Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zprassatemp00 disse:O próprio dorgado já explicou várias vezes no ts, a mojang não permite versões OLD do minecraft , exemplo 1.2.5, 1.0.3, diz o dorgado, que até dinheiro eles ofereceram para a mojang, mas eles negaram.Então, anulem a expectativa de um servidor na 1.2.5, se a craftlandia pudesse, ela o faria.
Entao né vei.... HUEHUEHUEHUEHUUHEUHEHUEHULucasLegal disse:a, é verdade a mojang nao permite versoes antigas, certo... mas permite 1 servidor de minecraft PIRATA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi piada né?AkySe disse:se a mojang te pegar você irá pagar uma multa de mais de 500,00 dolares.. só acho
:no: "Nada a ver" Pode fazer versões OLDs sim, eu sei disso, so é ir no site da bukkit e baixar o craftbukkit 1.2.5, ai a partir dai a equipe da CraftLandia colocar os plugins e construir o mapa! a Mojang não pode impedir isso! Se não ela não tinha liberado a versão 1.2.5 no novo launch oficial da Mojang!zprassatemp00 disse:O próprio dorgado já explicou várias vezes no ts, a mojang não permite versões OLD do minecraft , exemplo 1.2.5, 1.0.3, diz o dorgado, que até dinheiro eles ofereceram para a mojang, mas eles negaram.Então, anulem a expectativa de um servidor na 1.2.5, se a craftlandia pudesse, ela o faria.
Querido, e totalmente permitido assim, mas vc sabe oq e monetizaçao ?heromax disse::no: "Nada a ver" Pode fazer versões OLDs sim, eu sei disso, so é ir no site da bukkit e baixar o craftbukkit 1.2.5, ai a partir dai a equipe da CraftLandia colocar os plugins e construir o mapa! a Mojang não pode impedir isso! Se não ela não tinha liberado a versão 1.2.5 no novo launch oficial da Mojang!
Eu sei sim, ja vi outros servidores de 1.2.5 e 1.3 que vendem vips e etc... é um servidor ate conhecido! o não vou falar o nome dele aki - mas eles vendem vips e ate agora não tiveram nenhum problema com a Mojang!zprassatemp00 disse:Querido, e totalmente permitido assim, mas vc sabe oq e monetizaçao ?
N discute kra , se a mojang descobrir eles pagao multaheromax disse:Eu sei sim, ja vi outros servidores de 1.2.5 e 1.3 que vendem vips e etc... é um servidor ate conhecido! o não vou falar o nome dele aki - mas eles vendem vips e ate agora não tiveram nenhum problema com a Mojang!
Acho que vc se enganou!
Então quer dizer que só pode monetizar em servidores 1.7.4, se são os donos de server que constroi o mapa, bota os plugins, compra plugin, mantem a hospedagem do servidor e etc... ainda tem que pagar pra Mojang pra vender vip, alias isso nem tem haver com a Mojang em si, pois quem disponibiliza a aplicação para rodar o server e o craftbukkit!zprassatemp00 disse:N discute kra , se a mojang descobrir eles pagao multa