[Explicação] Porque do Delay nos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
A alguns dias, muitos perceberam que está tendo um Delay nos servidores, assim eles ficam preocupados com suas plantações, seus mobs etc.

Com isto, muitos estão em dúvida sobre oque é isto. E a resposta é:
Esta sendo feito alguns testes e ajustes nos servidores.

Ok Thor, mas quando estes testes e ajustes irão acabar?
Ainda não sabemos quando irá acabar. Porém, quando for terminado, será criado um tópico explicando oque irá mudar.

Então não se preocupe, a Staff já está trabalhando nisto e logo voltará ao "normal".
Att.[member=zThorVFX]

Sério cara, só fiquei sabendo disso porque frequento o fórum porque lá no Hardcore eu não notei diferença nenhuma :/

Olá a todos,

Jogo no Kratom e não notei delay, a não ser no que se refere ao Glad ir até mais tarde por conta do /baú (apontado num outro tópico) que não acho ser argumento relevante.

Tomara que as mudanças sejam positivas e sem desativar mais itens.

Olá a todos,
Jogo no Kratom e não notei delay, a não ser no que se refere ao Glad ir até mais tarde por conta do /baú (apontado num outro tópico) que não acho ser argumento relevante.
Tomara que as mudanças sejam positivas e sem desativar mais itens.
Quem sabe podem ser testes para ter mobs 24h :p

Ei você escreveu errado, o certo é ''o que'' (separado). Desculpa mas tava me incomodando :p

só acho que o mínimo que a staff deveria fazer, era dar uma explicação sobre os testes, porque quem está sofrendo com isso somos nós e temos direito de pelo menos ser informados e não simplesmente cairmos toda hora do server, lag e não sabermos o porquê.

Milinudo disse:
só acho que o mínimo que a staff deveria fazer, era dar uma explicação sobre os testes, porque quem está sofrendo com isso somos nós e temos direito de pelo menos ser informados e não simplesmente cairmos toda hora do server, lag e não sabermos o porquê.
Concordo, porém quando há testes e não dão informações a respeito é porque estão resolvendo algo em sigilo, um exemplo foi quando desativaram as molduras, depois de vários questionamentos disseram que haviam desativado por conta de lag causado pelas molduras, mais tarde percebi que o real motivo de desativarem as molduras era porque estavam usando molduras para dupar p10. Em fim, devem estar estudando algo, só daqui algum tempo saberemos o por quê!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar