Explicaçao Roubo 60kk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leochavao

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Cubos
0
Boa tarde, vim explicar oq aconteceu realmente, pessoas que nao tem nada a ver estao se intromentendo e falando mt merda, vamos la.
No dia 9/10/2014 o player emanueljr estava passando o money para geral para poder ver a /warp magnata , e um cara pediu o money emprestado para o emanueljr, e simplesmente o cara nao devolveu o money pro emanueljr, o player que pegou o money dividiu em 4 Player 15kk Para cada ou seja isto nao é roubo e sim um cara que foi burro de confiar em uma pessoa, e a pessoa que passou o money para min e meus amigos foi hackiada no dia 9/10/2014 , agora so porque eu nao devolvi o money sou ladrao? kkkkk 2bj
obs:O player Pieboy1234 Irmao de emanuel dupava Entao o money dele era sujo vlw flw.

GiovanaRusso disse:
n dupava n , se n ja tinha cido ban , véi pensa antes de fala -.-'
ele ja foi ban 5vezes por suspeite de bug abuser e em uma delas foi tirado alguns itens da conta dele ate um p10 full

zMutico disse:
sabe nem mentir pqp vai no quito dos inferno
mentir? na hora que me passaro o money eu tava gravando o x1 nb, e vc nao sabe de nada que falar merda? kkkkkkk quem é vc?

Cala boca kamel se quer falar dos outros mais primeiro se encherga se é o mais ladrão do servidor pqp seu lixo

leochavao disse:
kamel oq vc ta falando merda, vc roubo todo mundo do server fazendo trap xiu ai.
claro que n leo ele nunca me robo pq eu robei ele 2 bjs
otario kkk feiz trap pra mim eu tava de peso pena seu troxa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar