zConfuso disse:isso ai, sem brigas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zConfuso disse:isso ai, sem brigas.
Tu nem sabe a história cara... fala merda não.xArthur disse:Invejosos falam pelas costas , amigos falam na cara xdd
Que topico cara? eu nao disse pq eu nem sei da história , se vc é adotado eu nao ligo , pq acho que ele apelou em ''explanar isso'' vc tem todo meu respeito como qualquer outro jogador , mas eu tambem ja passei por isso de falarem mal de minha pelas costas , mas to dizendo que quando um cara é amigo ele pega e fala na cara que nao ta gostando e talsMostalk disse:Tu nem sabe a história cara... fala merda não.
Tá bravo só porque falei do teu tópico? =\
Não quero prolongar essa discussão, ache o que quiser, mas foi você que levou pro pessoal, a partir do momento que começou derrubar minha net. Teve um dia que fui fazer trabalho da escola, ai me derrubaram, isso desanima :/.Mostalk disse:Mal pelas costas enquanto era seu amigo? Não... Já fazia tempo que não nos dávamos bem, o motivo nem eu lembro mais.
Só falei isso pra umas 2 garotinhas que eram sua fã em um dia na conf, skype, as minas só falavam em você, qualquer coisa era nebula, eu me irritei e brincando falei sim ah nebula é um merda, acha é alguem porque faz vídeozinho... Mas comos boatos rolam e fofocas vão e vêm, a coisa foi ganhando dimensões que eu jamais achei que teria.
Não vou escrever um texto gigante até porque estou com uma dor de cabeça desgraçada. Quem apelou pra falar do pessoal foi você, até porque nem eu conheço sua vida, nem você a minha.
Discussão faz parte do jogo, só fiz a denúncia porque já tava virando pessoal, as consequências vem óbviamente.
Cada um segue com seu jogo, sua vida, seus "amigos". É isso.
Abraços!
zCaoComFome disse:Mesmo assim cara, mesmo eu sendo amigo de vocês 2,eu acho que você pegou muito pesado...Você queria que falassem da sua família assim?você não iria se sentir ofendido?
e as bebias uheuhueheuheueh <3ferRHCP disse:Obrigada por fazer isso <3 sei que não é fácil voltar atrás e pedir desculpas, então já estou muito orgulhosa por isso! (Mesmo vc sendo fútil ahsuahuahsusgss). Parabéns pela sua atitude, e pra quem está julgando, é muito fácil fazer isso, o difícil é ter a capacidade de enxergar o erro e se desculpar. Sem qq, ninguém é santo aqui, por favor, não se torne ridículo apontando os erros dos outros. Beijos <3
parabéns pela humildade , mais pense um pouco mais sobre seus atos.nebula2011 disse:Olá pessoal, então acho que todos estão por dentro do assunto já né? Eu realmente peguei pesado com Mostalk, fugi muito da minha pessoa, mas nunca me arrependo das coisas, e digo que eu não fiz por qualquer coisa, esse cara fingiu ser meu amigo, conversava comigo em conf por skype normalmente, até que meus verdadeiros amigos, me disseram que quando eu não estava em conf, ele falava mal de mim pelas costas. Infelizmente era verdade, ele dizia que só tinha fans, que eu nao era bom e só tinham essa impressão de mim porque gravava vídeos, tudo bem, ai foi quando, fui tirar satisfação, quando falei com ele, ele admitiu, mas começou me agredir verbalmente e então, arranjei uma forma de me defender, o porém que essa forma foi muito dura, mas também, quem levou isso tudo para o pessoal foi você Mostalk.
Bom, é isso, não sei se é inveja, só sei que quem começou tudo isso foi você Mostalk, nunca falei mal de você, mas tudo bem, estou aqui para pedir desculpas, peguei muito pesado mesmo, queria que agora nós discutissemos de uma forma madura, e que isso nao saia do jogo, enfim, cada um pro seu lado, siga sua vida.
Queria agradecer à todos os Staff que resolveram a denuncia, queria dizer que não perderei mais a cabeça.
Também agradecerei ao player NockNock, obrigado por me desbanir, vc é foda cara.
Meus amigos de verdade mesmo, vcs sao demais, me ajudaram quando mais precisei, obrigado mesmo.
E por fim, queria agradecer, ao meu amor, pessoa quem eu amo tanto, Fernanda_RHCP, te amo amor, obrigado por me manter calmo e me fazer criar esse tópico <3 <3 <3
É ISSO, OBRIGADO PESSOAL, TAMO JUNTO O////
Meu caro, eu nunca derrubei uma internet na minha vida, meu clan pode ter uma "faminha" mas isso só é choro... e outra a sua internet pode simplesmente cair, não é sempre que DDOS é o motivo da tua net cair. Não vou prolongar mais também porque com + 1 warn eu tomo ban.nebula2011 disse:Não quero prolongar essa discussão, ache o que quiser, mas foi você que levou pro pessoal, a partir do momento que começou derrubar minha net. Teve um dia que fui fazer trabalho da escola, ai me derrubaram, isso desanima :/.
Mas OK, desculpe, cada um pro seu lado, até mais.
iRuben1919 disse:
lolnebula2011 disse:Olá pessoal, então acho que todos estão por dentro do assunto já né? Eu realmente peguei pesado com Mostalk, fugi muito da minha pessoa, mas nunca me arrependo das coisas, e digo que eu não fiz por qualquer coisa, esse cara fingiu ser meu amigo, conversava comigo em conf por skype normalmente, até que meus verdadeiros amigos, me disseram que quando eu não estava em conf, ele falava mal de mim pelas costas. Infelizmente era verdade, ele dizia que só tinha fans, que eu nao era bom e só tinham essa impressão de mim porque gravava vídeos, tudo bem, ai foi quando, fui tirar satisfação, quando falei com ele, ele admitiu, mas começou me agredir verbalmente e então, arranjei uma forma de me defender, o porém que essa forma foi muito dura, mas também, quem levou isso tudo para o pessoal foi você Mostalk.
Bom, é isso, não sei se é inveja, só sei que quem começou tudo isso foi você Mostalk, nunca falei mal de você, mas tudo bem, estou aqui para pedir desculpas, peguei muito pesado mesmo, queria que agora nós discutissemos de uma forma madura, e que isso nao saia do jogo, enfim, cada um pro seu lado, siga sua vida.
Queria agradecer à todos os Staff que resolveram a denuncia, queria dizer que não perderei mais a cabeça.
Também agradecerei ao player NockNock, obrigado por me desbanir, vc é foda cara.
Meus amigos de verdade mesmo, vcs sao demais, me ajudaram quando mais precisei, obrigado mesmo.
E por fim, queria agradecer, ao meu amor, pessoa quem eu amo tanto, Fernanda_RHCP, te amo amor, obrigado por me manter calmo e me fazer criar esse tópico <3 <3 <3
É ISSO, OBRIGADO PESSOAL, TAMO JUNTO O////