fala pra sua mae faze seu leite q ja ta na hora de dormi seriozLukibul disse:Ogi tein?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fala pra sua mae faze seu leite q ja ta na hora de dormi seriozLukibul disse:Ogi tein?
Quando a gente ta sozinho vc não fala issoferRHCP disse:fala pra sua mae faze seu leite q ja ta na hora de dormi serio
qnd a gente ta sozinho = nuncazLukibul disse:Quando a gente ta sozinho vc não fala isso
nao sabe ler ? pelo que eu vi o mostalk que fez uma traiagem com o nebula '--' o mostalk falo do nebula por trazjvsaito disse:Que você fez? e.e
Phodalao disse:Nada justifica você caçoar da pessoa por ela ser adotada, tu nem deve imaginar como é isso né?
Conheço uma história parecida com a sua, uma pessoa zoava a outra da minha escola por ela ser adotada (um amigo meu), mas quando o conselho tutelar foi na casa do maluco, a situação dele era tão fudida que nem fizeram nada com pena dele...
Felizmente ser adotado não é um defeito, é uma vitória
Mano , não deixe alguem ZOMBAR de você por ser adotado ... Cada individuo tem um propósito de Deus, um destino, um caminho. O seu propósito foi encontrar essa família que acolheu você, cuidou de você como FILHO e o transformou em um JOVEM como é HOJE !Mostalk disse:Mal pelas costas enquanto era seu amigo? Não... Já fazia tempo que não nos dávamos bem, o motivo nem eu lembro mais.
Só falei isso pra umas 2 garotinhas que eram sua fã em um dia na conf, skype, as minas só falavam em você, qualquer coisa era nebula, eu me irritei e brincando falei sim ah nebula é um merda, acha é alguem porque faz vídeozinho... Mas comos boatos rolam e fofocas vão e vêm, a coisa foi ganhando dimensões que eu jamais achei que teria.
Não vou escrever um texto gigante até porque estou com uma dor de cabeça desgraçada. Quem apelou pra falar do pessoal foi você, até porque nem eu conheço sua vida, nem você a minha.
Discussão faz parte do jogo, só fiz a denúncia porque já tava virando pessoal, as consequências vem óbviamente.
Cada um segue com seu jogo, sua vida, seus "amigos". É isso.
Abraços!
KKKKKKKKK nescau? -qqferRHCP disse:fala pra sua mae faze seu leite q ja ta na hora de dormi serio
Conheço o nébula, sei que ele ultrapassou dos limites, mais falar que ele não teve a intenção de ofender a família do Mostalk é burrice, desculpe a expressão. Ele zomba do Mostalk sem ao menos conhe-lo pessoalmente ... foi bastante escroto da parte do nebula ...ferRHCP disse:Isso é hipocrisia demais. É óbvio que ele está errado mas as pessoas zombam umas das outras 24 horas por dia nesse jogo por serem gordas, magras, negras, brancas, crianças, adultos, altas, baixas, ateus e o crlh a 4. A diferença é que o cara veio aqui, na moral e pediu desculpas. Eu conheço o nebula2011, tanto que conversei com ele e falei que a atitude dele foi horrível, mas quem julga como se não fizesse nada, perde a moral também né!
Olhem seus próprios erros. Tenho certeza que ele não tinha a intenção de ofender a família do cara, até porque quem conversa com o Léo sabe que ele é uma pessoa amável, agora, o que não se pode é levar a sério tudo o que se fala em jogos virtuais sendo que ninguém sabe da vida de ninguém na real. Sejam menos hipócritas e olhem para o próprio umbigo antes de vir comentar merda.
Vou considerar que você não entendeu o que eu falei, porque pelo visto é o que parece.ImperadorDuck disse:Conheço o nébula, sei que ele ultrapassou dos limites, mais falar que ele não teve a intenção de ofender a família do Mostalk é burrice, desculpe a expressão. Ele zomba do Mostalk sem ao menos conhe-lo pessoalmente ... foi bastante escroto da parte do nebula ...
Mais , assunto encerrado ...
É isso ...
Peloe disse:Mano mete a ''pea'' nele zoa, paz! Gostei.
KKKKKKKKK nescau? -qq
Entendi perfeitamente você pelo visto não entendeu a minha citaçãoferRHCP disse:Vou considerar que você não entendeu o que eu falei, porque pelo visto é o que parece.
Todo mundo se xinga nessa porcaria de jogo cara, para de ser hipócrita.ImperadorDuck disse:Entendi perfeitamente você pelo visto não entendeu a minha citação