Explicação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ImperadorDuck disse:
Xingar é uma coisa , zombar da pessoa por ser adotado é outra ...
KKKKKKKKKKKKKKK É TUDO A MESMA BOSTA MANO! TUDO O QUE É "DIFERENÇA" HOJE É MOTIVO DE ZOAÇÃO! PARA DE CHORAR PELO MLK, NEM ELE TÁ FAZENDO ISSO.

Na moral ? você e foda, admitiu estar errado mesmo isso sendo dicifil, mesmo não estando errado [+/-] na moral posso não conversar mt com você mais vc tem meu respeito e admiração !

ferRHCP disse:
KKKKKKKKKKKKKKK É TUDO A MESMA BOSTA MANO! TUDO O QUE É "DIFERENÇA" HOJE É MOTIVO DE ZOAÇÃO! PARA DE CHORAR PELO MLK, NEM ELE TÁ FAZENDO ISSO.
Não estou chorando , estou falando a realidade !

e vc pegou pesado... espero que aprenda e nunca mais faça uma dessa, e qm e vc?
Hostgan disse:
Ele nao fala nas costas ,todos falam isso de vc , iludido .
Vc se acha por ter fan , isso nao e so ele que fala e o povo do 2
ele tem fan? nunk vi falar nele..

Só vou falar 1x todos tem a resposta q merecem.Toda a ação tem uma reação
Os dois nao iam se ofender por nada.

ImperadorDuck disse:
Não estou chorando , estou falando a realidade !
Só me explica uma coisa... Por que as pessoas podem se zoar por serem negras mas não podem se zoar por serem adotadas? Podem se zoar por serem gordas mas não podem se zoar por serem adotadas? É isso que eu estou querendo dizer. Cabe a pessoa levar ou não pro lado pessoal... Minecraft é um jogo onde a maioria dos players tem entre 11/12 anos, se ele se atingir psicologicamente por tudo o que disserem pra ele, sinto muito mas que pare de jogar porque a única solução é essa.

Pela última vez, para de tentar "defender essa causa". Se pra você, zoar uma pessoa por ser adotada (que realmente, não é motivo para ele se sentir mal, levando em consideração que isso é uma vitória) é mais grave que zoar uma pessoa por ela ser negra, procure urgentemente um psiquiatra.

Não levem as zoações do Minecraft para o lado pessoal mano, isso só prejudicará a vocês mesmos.

ferRHCP disse:
Só me explica uma coisa... Por que as pessoas podem se zoar por serem negras mas não podem se zoar por serem adotadas? Podem se zoar por serem gordas mas não podem se zoar por serem adotadas? É isso que eu estou querendo dizer. Cabe a pessoa levar ou não pro lado pessoal... Minecraft é um jogo onde a maioria dos players tem entre 11/12 anos, se ele se atingir psicologicamente por tudo o que disserem pra ele, sinto muito mas que pare de jogar porque a única solução é essa.

Pela última vez, para de tentar "defender essa causa". Se pra você, zoar uma pessoa por ser adotada (que realmente, não é motivo para ele se sentir mal, levando em consideração que isso é uma vitória) é mais grave que zoar uma pessoa por ela ser negra, procure urgentemente um psiquiatra.

Não levem as zoações do Minecraft para o lado pessoal mano, isso só prejudicará a vocês mesmos.
Não importa a forma , o jeito, o modo de zombar a pessoa, ambas são escrotas e infantil ... O Nébula errou "feio", mais o que importa é se desculpar ...
Abraços !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar