(Explicaçoes) Hall da Fama - Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Olá, venho por meio deste explicar o que aconteceu com o hall da fama - hardcore. Primeiramente tudo começou com o roubo da hes ( era o clan do hall ) e colocamos os membros da QZL para treinar pro hall de 2016 .... Sinceramente pensei que iriamos sair , pois montamos uma lista de ultima hora, sem tática nenhuma ... Fiz ally com a ECT do server 1 e aurora e a NXI do classic em que as mesmas nos traíram e vieram nos ruxar ! Mas para infelicidades deles conseguimos tirar eles em um massacre do caralho ... Conhecido como Rodinha da morte apelidado pelo ic3man ... E tiramos bastante players do Matrix !
Mas tudo tem seus pontos negativos .. Tiramos praticamente 4 Server, com set desgastados levamos um ruxe da HFF - Ares e dropamos [emoji24]
É isso ... Parabéns a todos ...

Cara aprende uma coisa. não existe amigos nem parças
mais tá sussa vcs aguentaram bem no hall :D

vale lembrar que no rush da SoH -- Heaven caiu uns 4 de vcs e eu tbm '-'

se algum dia eu for hall , que isso vai acontecer no ano de 2100 ou seja nunca.
eu nao colocaria ally's , iria sem tatica tmb , e ficaria no canto com uma galera ae os que vier nois mata , os que nao vier agente espera , se agente bate e o cara corre decha q corra .

mas ta bom , vc fez algo melhor doque muitos.

TH3K1NG disse:
Cara aprende uma coisa. não existe amigos nem parças
mais tá sussa vcs aguentaram bem no hall :D
Pra quem foi sem tática nenhuma , em uma lista de ultima hora .... Ta ótimo !

DarkDot disse:
se algum dia eu for hall , que isso vai acontecer no ano de 2100 ou seja nunca.
eu nao colocaria ally's , iria sem tatica tmb , e ficaria no canto com uma galera ae os que vier nois mata , os que nao vier agente espera , se agente bate e o cara corre decha q corra .

mas ta bom , vc fez algo melhor doque muitos.
por isso que vc nao vai hall -q

Hall foi ótimo, foi organizado de última hora e fomos bem, próximo hall estaremos ai!.

Ae Dark, parabéns pra você e pro seu clan, tiraram praticamente 4 servers, representaram bem o server de vocês. Hardcore owna mlk.

DarkDuck disse:
Olá, venho por meio deste explicar o que aconteceu com o hall da fama - hardcore. Primeiramente tudo começou com o roubo da hes ( era o clan do hall ) e colocamos os membros da QZL para treinar pro hall de 2016 .... Sinceramente pensei que iriamos sair , pois montamos uma lista de ultima hora, sem tática nenhuma ... Fiz ally com a ECT do server 1 e aurora e a NXI do classic em que as mesmas nos traíram e vieram nos ruxar ! Mas para infelicidades deles conseguimos tirar eles em um massacre do caralho ... Conhecido como Rodinha da morte apelidado pelo ic3man ... E tiramos bastante players do Matrix !
Mas tudo tem seus pontos negativos .. Tiramos praticamente 4 Server, com set desgastados levamos um ruxe da HFF - Ares e dropamos [emoji24]
tu escolhe, apitos que não sabe oque é trabalho de equipe ou ths. agora te pergunto como um clan de noobs (o meu) chegou até o
final e tirou mais de 50 rivais

Zuber disse:
vale lembrar que no rush da SoH -- Heaven caiu uns 4 de vcs e eu tbm '-'
Sim ... Heaven estava muito forte !
yNetin disse:
tu escolhe, apitos que não sabe oque é trabalho de equipe ou ths. agora te pergunto como um clan de noobs (o meu) chegou até o
final e tirou mais de 50 rivais
Organização .... Coisa que faltou pra ECT .. Era a favorita mas não soube administrar a vantagem que tinha

DarkDuck disse:
ngm me informou de ally no ts noa :/ malz
Rush foi desorganizado ect foi mt ruim neste hall

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar