gg ... será que a QZL vai pelo classic tbm ?Zmix disse:Hall foi ótimo, foi organizado de última hora e fomos bem, próximo hall estaremos ai!.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg ... será que a QZL vai pelo classic tbm ?Zmix disse:Hall foi ótimo, foi organizado de última hora e fomos bem, próximo hall estaremos ai!.
gg ... será que a QZL vai pelo classic tbm ?
zBanco1236 disse:Parabens.
Sim , eu vi o video do HIGOR011, cada um fazia o que queria sla ... Faltou um cara pra falar : " VAMO FAZER ISSO E PRONTO " - um verdadeiro lider !xXVigXx disse:Não jogamos bem, foi uma discussão do que fazer porque alguns apressados não aguentavam passar duas horas parados, vocês que jogaram bem![]()
Ownaram , só isso , foram traídos e ainda tiraram 4 servers aeu boaDarkDuck disse:Olá, venho por meio deste explicar o que aconteceu com o hall da fama - hardcore. Primeiramente tudo começou com o roubo da hes ( era o clan do hall ) e colocamos os membros da QZL para treinar pro hall de 2016 .... Sinceramente pensei que iriamos sair , pois montamos uma lista de ultima hora, sem tática nenhuma ... Fiz ally com a ECT do server 1 e aurora e a NXI do classic em que as mesmas nos traíram e vieram nos ruxar ! Mas para infelicidades deles conseguimos tirar eles em um massacre do caralho ... Conhecido como Rodinha da morte apelidado pelo ic3man ... E tiramos bastante players do Matrix !
Mas tudo tem seus pontos negativos .. Tiramos praticamente 4 Server, com set desgastados levamos um ruxe da HFF - Ares e dropamos [emoji24]
É isso ... Parabéns a todos ...
Parabens pra nois ! Nois ownamos veadu !zGoogle disse:Ae Dark, parabéns pra você e pro seu clan, tiraram praticamente 4 servers, representaram bem o server de vocês. Hardcore owna mlk.
Hardcore tinha grandes chances de ganhar ... ai o IC3 tirou o cantinho da morte nossa ksksksks ai fudeu tudo ! Ficamos sem base ...Mickael disse:EM quanto isso THS/RSN Manteve a organização e seguiram a call dos lideres ! .
O Pedro caiu do hall após isso não tinha um lider definido para passar tatica e o resto foi uma bagunçaDarkDuck disse:Sim , eu vi o video do HIGOR011, cada um fazia o que queria sla ... Faltou um cara pra falar : " VAMO FAZER ISSO E PRONTO " - um verdadeiro lider !
Vocês tinham tudo pra ganhar , eram os favorito , até o IC3 disse ! Fiquei puto com isso pela desorganização da ECT !
Mesmo assim PARABÉNS !
ERAM JUNTO COM A THS , SV3/PARADISE/KRATON . MAIS OU MENOS 120 PLAYERS . E CONSEGUIMOS MANTER A ORGANIZAÇÃO !DarkDuck disse:Hardcore tinha grandes chances de ganhar ... ai o IC3 tirou o cantinho da morte nossa ksksksks ai fudeu tudo ! Ficamos sem base ...
Ares e Heaven percebeu que estavamos perdido ... e ruxaram !
Mas THS manja muito de organização ... Não tem muitos players bons , mas sabem ouvir ... Isso é o que importa no HALL !
Novamente deram uma aula de organização !
PARABENS !
Davidgc1995 disse:Parabéns pelo que vi jogaram muito!
Caraio ... ele nunca cai ... wtf ?xXVigXx disse:O Pedro caiu do hall após isso não tinha um lider definido para passar tatica e o resto foi uma bagunça
Sim ... Ruxou hardcore , ares e heaven ksksksksksks foi tensoiBurnEmbrazado disse:A ECT não era favorita, eles foram mt mt burros, isso que dar deixar um apito no comando. O heaven se manteve unido e organizado, mas a arena tava diminuindo e a gente como tava sem ally mais apanhava do que tudo, mesmo assim tiramos serve 2 e titan 2 fácil fácil, sem contar uns gato pingado do matrix classic beta . tbm a hora que a gente rucho vcs no cantinho ali foi o final, tanto pra vcs quando pra 2 da soh kkkkkkkkk eu dropei ;c
podepá ... voce era qual nick ? TITAN 3 ?Mickael disse:ERAM JUNTO COM A THS , SV3/PARADISE/KRATON . MAIS OU MENOS 120 PLAYERS . E CONSEGUIMOS MANTER A ORGANIZAÇÃO !
APESAR DOS PESARES FOI UM BOM HALL . A E A ECT ... NEM VI .
vlwPelas disse:Parabéns pelo que vi jogaram muito!
vlw :3TeqBR disse:Parabéns ;D
Iria , mas consegui pegar o clan HES e coloquei os membros da QZL pra treinar pro hall de 2016iGuiguirauppBR disse:vc não ia pelo sv 1 ?
Opa ... Hall no Hardcore ja esta quase garantido .. iremos pro classic tentar garantir lá ... bora ?Guinomeu01 disse:Foram bem de mais, fiquei até orgulhoso.Quando precisar de uma ajuda la no hc só chamar![]()
vlw :3
Iria , mas consegui pegar o clan HES e coloquei os membros da QZL pra treinar pro hall de 2016
Sorte que nao fui pela ECT do SV1/AURORA/CLASSIC ... foram muito desorganizados !
Opa ... Hall no Hardcore ja esta quase garantido .. iremos pro classic tentar garantir lá ... bora ?
Pior que avisou mesmo ksksksksksks ... slk mano ... roubei o clan HES de ultima hora e coloquei os cara da QZL pra treinar pro HALL ... eles me surpreenderam , souberam ouvir ! FIQUEI ORGULHOSO !ZBlader disse:Só Digo uma coisa ''Eu Avisei''.
Mas Parabéns mesmo com uma lista feita de ultima hora e sem tática pré formada vocês foram melhores que muitos clãs e você deve saber qual clã to falando kkkkk