(Explicaçoes) Hall da Fama - Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
vlw :3

Iria , mas consegui pegar o clan HES e coloquei os membros da QZL pra treinar pro hall de 2016 :D
Sorte que nao fui pela ECT do SV1/AURORA/CLASSIC ... foram muito desorganizados !

Opa ... Hall no Hardcore ja esta quase garantido .. iremos pro classic tentar garantir lá ... bora ?
To no titan2 Quando pegarmos lá ajudo vcs ;P

DarkDuck disse:
vlw :3

Iria , mas consegui pegar o clan HES e coloquei os membros da QZL pra treinar pro hall de 2016 :D
Sorte que nao fui pela ECT do SV1/AURORA/CLASSIC ... foram muito desorganizados !

Opa ... Hall no Hardcore ja esta quase garantido .. iremos pro classic tentar garantir lá ... bora ?
Cara vcs jogaram muito ao contrario da EcT , pedroivo00 saiu em 10 minutos, e vcs jogaram muito, boa ;)

DarkDuck disse:
Olá, venho por meio deste explicar o que aconteceu com o hall da fama - hardcore. Primeiramente tudo começou com o roubo da hes ( era o clan do hall ) e colocamos os membros da QZL para treinar pro hall de 2016 .... Sinceramente pensei que iriamos sair , pois montamos uma lista de ultima hora, sem tática nenhuma ... Fiz ally com a ECT do server 1 e aurora e a NXI do classic em que as mesmas nos traíram e vieram nos ruxar ! Mas para infelicidades deles conseguimos tirar eles em um massacre do caralho ... Conhecido como Rodinha da morte apelidado pelo ic3man ... E tiramos bastante players do Matrix !
Mas tudo tem seus pontos negativos .. Tiramos praticamente 4 Server, com set desgastados levamos um ruxe da HFF - Ares e dropamos [emoji24]
É isso ... Parabéns a todos ...
ally de cu é rola!

Aprende. (y)

jogaram bastante, Mais infelizmente a tática de fica parada no canto não ajudou muito no final :/

Parabéns [member=DarkDuck], mesmo que eu esteja "quase" sempre afk, acompanhei o que estava acontecendo com a HES no server e vi o quanto vcs lutaram no Hall, mostrando que o Hardcore owna mesmo com algumas desvantagens, pra mim foram os melhores parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar