[Explicações] Por que sai do Jornal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Big eu n estava presente no momento em q aconteceu tudo isso com a BLS, mas sei a sacanagem q aconteceu. Eu lamento muito por vc , pelo zPrassa e por todos q foram ban. BLS n foi simplismente um ''clansinho'', foi uma familia. Espero um dia entrar em algum server e ver o império da BLS recomeçar. #ForçaBLS

@Para os recalqs : Se vier me xingar, quero q vc se foda seu filha da put@... Assuntos sérios requerem respostas sérias...

Até mais... Lamento mt pelo seu cargo BIG! FLW!

só de admitir seu erro já mostrou maturidade e "evolução", vc errou por ter passado a informação pra outros,mas todos erramos,boa sorte ae.

xM3TR3K1L disse:
Engraçado é que vcs ainda ficam pagando vip,parar o "dorgado",ele n liga pra ninguem....

se pa quando um staff lé esse topico ele vai min banir
BigStick disse:
Ah, isso um animal ativou um VIP numa fake zuando o Dorgado, e todos que mandaram tell, riram no global, foram ban 00, até o ramon que nem logou no dia tomou ban 00, SEM MOTIVO ;c
Staff nesses dias.... Hu3 nunca vao melhorar

arrozefeijao disse:
só de admitir seu erro já mostrou maturidade e "evolução", vc errou por ter passado a informação pra outros,mas todos erramos,boa sorte ae.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar