Sabe oq eu faço com vermes como voce ? Piso encimaSeis ach q tem moral né..Precisa i zua o recrutamento do clan dos outro,da veronha e dó de vcs ..

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe oq eu faço com vermes como voce ? Piso encimaSeis ach q tem moral né..Precisa i zua o recrutamento do clan dos outro,da veronha e dó de vcs ..
Poxa vida como voçê mesmo consegue se pisar ?Sabe oq eu faço com vermes como voce ? Piso encima![]()
Voce é um troxa traira e vem aqi qerer falar algo ? seu clan tem mais hackers do q nao sei oq fiPoxa vida como voçê mesmo consegue se pisar ?
Voce é um troxa traira e vem aqi qerer falar algo ? seu clan tem mais hackers do q nao sei oq fiPoxa vida como voçê mesmo consegue se pisar ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse cara e muito comediante !
[l] CPX [VIP] zExtremex: O dia que tu me dropa eu paro de joga seu lixo, taco todos itens no spawn e do resign lixo qualquer um ganha de voce até eu
2 minutos depois, x1 rolando Victoor21 e zExtremex...
Dai tipo eu tava batendo nele e do nada os itens dele caiu no chao, óbvio que ele nao dropo ele é foda ele só jogo tudo pra mim pq n precisava, né verdade extreme ???
OWNED
Se liga vei, não lembra quando me chamo pra x1 ? ai dropo e falou que bugo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Chamei pra x1 SIM, morri bugado SIM, voce morreu correndo e ainda digitou äspawn nb
KKKK, ele bugou SIM, eu mesmo tava dentro da arena vendo ele bugado, tanto que tu girou a cabecinha pra cima de mim quando cheguei perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdesculpa de noob que morre no x1 e que foi bugado !
desculpa de noob que morre no x1 e que foi bugado !
Admite logo que perdeu e nao fica inventando merda nao viu q todo mundo sabe q eu morri bugado era muita gente vendo o x1, no ts começaram a fala "VICTOR SE TA BUGADO DA DC VAI DROPA" dai eu pensei ah foda-se também que eu morra bugado, já voce nao morreu correndo nb
KKKKKKKKkkkkkkkk voce nem é homem de cumprir com sua palavra , falou q ia jogar itens fora se morre-se pro victoor21 e agora ta aqi reclamando me poupe lixovai chora aí, homem ''bugado'' !
Vlw s2 AUHAHUunbug vc era tão forte,mas eu vi vc sem hack maninho,eu te amo e,e