Tinha que ser explicado melhor isso dai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E por acaso funil é ativado gênio ?raisler voigt disse:caso os funis sao permitidos, vc coloka funis embaixo do seu upador de pescaria, e baus embaixo dos funis, tipo um chao de funis, quando cair um item vai pros funis, e dos funis pro bau, ja fiz isso, mas n sei se da pra colokar funil no Craftlandia
Não, escolha apenas uma conta.MineRFJ disse:não gostei , pois tenho minha conta vitim369 boa até [mine pirata] dai comprei mine original [MineRFJ] e não posso mais upala? sendo que até ativei vip uma veis nela =/
Pode sim, sem problemas.sharrel disse:Cardoso, criar conta fake só para poder comprar mais terrenos para construção é tranquilo?
Não pode.Aleeri disse:mas eu posso ficar pescando?
porque quando eu fui descobrir o que é macro, um cara falo pra eu fazer outra conta e deixar pescando
Af mano que isso , poderia arruma isso né? ativei vip na minha conta atoa? :/CaioZCardoso disse:Não, escolha apenas uma conta.
Pode sim, sem problemas.
Não pode.
Como vão saber que a conta de alguem que pesca é fake ?CaioZCardoso disse:Não, apenas ficar nela para que cresça.
Através do IP.PeixoHC disse:Como vão saber que a conta de alguem que pesca é fake ?
Vão checar o IP de todos os jogadores ? Para ver se estão pescando com conta fake ?CaioZCardoso disse:Através do IP.
CaioZCardoso disse:Através do IP.