Explicando Cubos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iVertigeBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Cubos
0
Gostaria de saber como funciona os cubos aqui no fórum, eu sei que cada comentário que eu faço eu ganho um cabo, cada curtida em um tópico que eu faço é um cubo e que com cubos de posso trocar por Money, VIP e Tag no fórum.
Gostaria de saber se quando alguém cita meu comentário eu ganho cubo?
Se curtem meu comentário eu ganho cubo ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

se curtirem você ganha sim.. agora quando citam não... se ganhasse eu tinha uns 10k de cubos kkkk

Se curtirem teu Comentário você ganha +1 CUBO, mais se citarem teu coment você NÃO ganha.

Só ganha se curtirem ou comentar + tem jeitos + facil de ganhar que e participando dos sorteios da radio >->

Se curtirem o seu comentário ganha 1 cubo, mas se citarem não ganha nada.

Se curtir se ganha 1 cubo, mas se citarem n...Quem dera senão taria com 6k ja slk

Só quando curtir é comentar , ou você receber curtidas , você ganha cubos , licitação não ganha!

Vertige disse:
Gostaria de saber como funciona os cubos aqui no fórum, eu sei que cada comentário que eu faço eu ganho um cabo, cada curtida em um tópico que eu faço é um cubo e que com cubos de posso trocar por Money, VIP e Tag no fórum.
Gostaria de saber se quando alguém cita meu comentário eu ganho cubo?
Se curtem meu comentário eu ganho cubo ?

Cada Comentário Que Vc faz Ganha 1 cabo como assim ? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar