Exposição de fotos (2 - Sem vergonha)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja perdi a conta de quantas fotos o lucas ja botou aqui, continua

BestCraftador disse:
Isso aqui tá muito bom,
Continue Lucas kkkkkkkkkkkk

Inside chave, Suup rainha.
cade a sua brunão, lá no grupo lá do skp tem umas várias minha q vazaram né kkkkk

Eu até poderia postar a foto de ontem com corte novo de cabelo, mas teriam que me obrigar.​
Fotocomaparelhomovel.jpg

iViniZ disse:
Que camera é essa meu mano
Canon PowerShot SX520HS
É uma semiprofissional, eu teria um DSLR mas meu pai comprou ela no impulso zzzz
Mas é boa, suficiente pra muita coisa, só não tem aquele adicional dos arquivos virem em formato RAW

LaisMB disse:
Esse aqui eu já comi q
lindão nem parece que só fala asneira no discord
Comeu meu coração q
Claro que eu só falo merda no discord, é pra isso que eu uso ele

zCrater4000 disse:
Foto de corpo inteiro pq me garanto :3
rffrjqI.jpg
Tem a mesma beleza das suas construções bicho
Aliás, ce continua construindo no quadrado? só tenho lembranças futuras da sua pessoa

Darkronic disse:
Canon PowerShot SX520HS
É uma semiprofissional, eu teria um DSLR mas meu pai comprou ela no impulso zzzz
Mas é boa, suficiente pra muita coisa, só não tem aquele adicional dos arquivos virem em formato RAW

Comeu meu coração q
Claro que eu só falo merda no discord, é pra isso que eu uso ele

Tem a mesma beleza das suas construções bicho
Aliás, ce continua construindo no quadrado? só tenho lembranças futuras da sua pessoa
Lindo eu sei que sou, para...

Voltei no propano, não a construir, por enquanto... hehehehehehehe. Como assim "lembranças futuras"? Cê viaja no tempo 0_o ?

zCrater4000 disse:
Lindo eu sei que sou, para...

Voltei no propano, não a construir, por enquanto... hehehehehehehe. Como assim "lembranças futuras"? Cê viaja no tempo 0_o ?
Tendi. Ce tem mo talento, aproveita ele oxi
E sobre a ultima coisa eu n posso me alongar muito no assunto não ksksks (talvez numa MP da vida)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar