ai eu te quebro no tapa, rsStrikeer disse:Orra, pena q só posso olhar kkkkkk
chave de cadeia, vou te soltarBestCraftador disse:Isso aqui tá muito bom,
Continue Lucas kkkkkkkkkkkk
Inside chave, Suup rainha.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai eu te quebro no tapa, rsStrikeer disse:Orra, pena q só posso olhar kkkkkk
chave de cadeia, vou te soltarBestCraftador disse:Isso aqui tá muito bom,
cade a sua brunão, lá no grupo lá do skp tem umas várias minha q vazaram né kkkkkBestCraftador disse:Isso aqui tá muito bom,
Lucas você já está cubando demais kkkMr Lucas disse:Kkkkkkkkkkkkk sei lá nem tô contando uashuahsuahus
![]()
kkkkkkk nem precisa pô, eu n posso mesmo kkkkkkkkkInsideGOD disse:ai eu te quebro no tapa, rs
Canon PowerShot SX520HSiViniZ disse:Que camera é essa meu mano
Comeu meu coração qLaisMB disse:Esse aqui eu já comi q
lindão nem parece que só fala asneira no discord
Tem a mesma beleza das suas construções bichozCrater4000 disse:Foto de corpo inteiro pq me garanto :3![]()
Kkkkk. Eu tô só postando o que é o foco do tópico. Aushauhsuahsua. Eu não postei "Boa foto" auhsuahsuazCrater4000 disse:Lucas você já está cubando demais kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua pfMr Lucas disse:Aquele momento que...![]()
Já postei, procura ai. kkkkkk ;-; Cuidado com o monitor.Strikeer disse:cade a sua brunão, lá no grupo lá do skp tem umas várias minha q vazaram né kkkkk
Você é um rei Best szBestCraftador disse:Isso aqui tá muito bom,
to zoando tiu asudhasudhStrikeer disse:kkkkkkk nem precisa pô, eu n posso mesmo kkkkkkkkk
só comendo pra causar só -q
puts nem ví, vo procurar kkkBestCraftador disse:Já postei, procura ai. kkkkkk ;-; Cuidado com o monitor.
Lindo eu sei que sou, para...Darkronic disse:Canon PowerShot SX520HS
É uma semiprofissional, eu teria um DSLR mas meu pai comprou ela no impulso zzzz
Mas é boa, suficiente pra muita coisa, só não tem aquele adicional dos arquivos virem em formato RAW
Comeu meu coração q
Claro que eu só falo merda no discord, é pra isso que eu uso ele
Tem a mesma beleza das suas construções bicho
Aliás, ce continua construindo no quadrado? só tenho lembranças futuras da sua pessoa
tô de coleira fz um tempinho já kkkkkkkkInsideGOD disse:to zoando tiu asudhasudh
Tendi. Ce tem mo talento, aproveita ele oxizCrater4000 disse:Lindo eu sei que sou, para...
Voltei no propano, não a construir, por enquanto... hehehehehehehe. Como assim "lembranças futuras"? Cê viaja no tempo 0_o ?
tá bem alimentado entao qyudhusStrikeer disse:tô de coleira fz um tempinho já kkkkkkkk
ARRASA LINDOMr Lucas disse:Da série: fotos zoadas![]()
N lembro se já te vi, queria ver ahsdhashdBestCraftador disse:Isso aqui tá muito bom,
Mr Lucas disse:Eu até poderia postar a foto de ontem com corte novo de cabelo, mas teriam que me obrigar.![]()
ModeloMr Lucas disse:Olha a Onda![]()