Coisa linda dmssMiya disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Coisa linda dmssMiya disse:
e esse cachorrao ai atras menMr Lucas disse:Oi, chamou? e.e
Kkkkk as ideia
Aushuashuahsuha obrigado princesa do [member=yBiri] ashuashuahsua
Kkkkkkkkkkk aí é que tá! SOU POBRE ;-; Nem sei se tem óculos aqui.
Foto de quando eu era feliz
![]()
Crente no que? satanás? qyLinx disse:Quem diria que o tal darkronic tem cara de crente
uma gata dessas falando de mim, bichozSuupGOD disse:mais lindo do jornal
Pitbull misturado com Vira lata :3zNaty disse:e esse cachorrao ai atras men
Kkkkkkkk aiaixXThalitaXx disse:olha só o nipe do carro lá trás mininu, seegura
AushaushuahsuahuhsauhaushuasMiya disse:Lucas mais 500 fotos tá bom? kkkkkkkkkkk :l
Eu queria ter a tua auto estima namoral kkkkkkkkkkkkkk tu é um deuso (eu jurava q ali na janela era um ônibus n sei pq eu sou cego af)Mr Lucas, em 10 Nov 2017 - 10:14 PM, disse:
Quando eu era feliz com meu antigo cabelo²
![]()
Aushuashuahsuahusa, apenas pare de mentir pra si mesmo e resolva fazer de verdade as coisas que você prometeu pra si mesmo porque você merece. e.eyBiri disse:Eu queria ter a tua auto estima namoral kkkkkkkkkkkkkk tu é um deuso
CALA BOCA TU EH LINDO DESGRAÇA SE TU N ACHAR SUA AUTO-ESTIMA EU ACHO E FAÇO TU ENGOLIR ELA TODINHAyBiri disse:Eu queria ter a tua auto estima namoral kkkkkkkkkkkkkk tu é um deuso
oi bb, lindo só vcCoisa linda dmss
Curti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia!LivyDroge disse:CALA BOCA TU EH LINDO DESGRAÇA SE TU N ACHAR SUA AUTO-ESTIMA EU ACHO E FAÇO TU ENGOLIR ELA TODINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUANTAS FOTO JA FORAM? 6?Mr Lucas disse:Curti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia!
![]()
Tu deve ter usado hack pra ir pro inferno néDarkronic disse:Crente no que? satanás? q
Se tiver é só a cara mesmo pq eu tenho qse certeza de q meu destino n é o céu
Ele ta certo, tu é lindaMiya disse:oi bb, lindo só vc
Kkkkkkkkkkkkk sei lá nem tô contando uashuahsuahusLivyDroge disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUANTAS FOTO JA FORAM? 6?
Você é bonito e eu te permito ter auto estima igual a do LucasyBiri disse:Eu queria ter a tua auto estima namoral kkkkkkkkkkkkkk tu é um deuso (eu jurava q ali na janela era um ônibus n sei pq eu sou cego af)
Wtf cara, tu posta foto sem parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMr Lucas disse:Kkkkkkkkkkkkk sei lá nem tô contando uashuahsuahus
![]()
retire sua palavrazSuupGOD disse:mais lindo do jornal