Asuhaushuah verdade!zCrater4000 disse:Facebook é tudo mai frend.
PESSOAL VAMOS POSTAR AS SUAS FOTOS, METADE DOS POSTS SÃO CITAÇÕES(inclusive este kkk)

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Asuhaushuah verdade!zCrater4000 disse:Facebook é tudo mai frend.
PESSOAL VAMOS POSTAR AS SUAS FOTOS, METADE DOS POSTS SÃO CITAÇÕES(inclusive este kkk)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLaisMB disse:tão lindo que foi parar até no pinterest
![]()
Ele já era meu szLivyDroge disse:sai fura olho kjjk
ain <3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sloonLaisMB disse:tão lindo que foi parar até no pinterest
![]()
Beleza inexplicavelMr Lucas disse:Aí sim! Anotado! Thanks
![]()
me compra uma dessa pfDarkronic disse:Canon PowerShot SX520HS
É uma semiprofissional, eu teria um DSLR mas meu pai comprou ela no impulso zzzz
Mas é boa, suficiente pra muita coisa, só não tem aquele adicional dos arquivos virem em formato RAW
Comeu meu coração q
Claro que eu só falo merda no discord, é pra isso que eu uso ele
Tem a mesma beleza das suas construções bicho
Aliás, ce continua construindo no quadrado? só tenho lembranças futuras da sua pessoa
genetica forte isso ai, só digo isso qqzSuupGOD disse:
ERA, INFELIZMENTE VERBO DO PASSADOyFlakes disse:Ele já era meu sz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sloon
Beleza inexplicavel
para de puxar saco da minha mãe insaidiInsideGOD disse:genetica forte isso ai, só digo isso qq
Lindo, vms namorar pfvJeeanZERA disse:![]()
Oi :v
Só se você nunca me abandonarGogetaDz7 disse:Lindo, vms namorar pfv
Eu nunca vou te abandonar lindo, vou fikar junto cntg até o infernoJeeanZERA disse:Só se você nunca me abandonar
Mr Lucas disse:Tutorial de como ser retardado![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC E UM DEUSSSSSSSSSSSSS NAMORAL CARA KKKKKKK eu sou teu fãMr Lucas disse:Tutorial de como ser retardado²![]()
PossessivaLivyDroge disse:TAVA ÓTIMO
ERA, INFELIZMENTE VERBO DO PASSADO
Não faça o para sempre, não ser para sempre. você promete?GogetaDz7 disse:Eu nunca vou te abandonar lindo, vou fikar junto cntg até o inferno
Ele está falando verdade.para de puxar saco da minha mãe insaidi
souyBiri disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC E UM DEUSSSSSSSSSSSSS NAMORAL CARA KKKKKKK eu sou teu fã
Possessiva