Prometo meu amrJeeanZERA disse:Não faça o para sempre, não ser para sempre. você promete?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prometo meu amrJeeanZERA disse:Não faça o para sempre, não ser para sempre. você promete?
Você é tão lindo.GogetaDz7 disse:Prometo meu amr
FALA PRA ELA Q VC É MEU, SE NÃO ESQUECE AQUELAS PARADA LÁyBiri disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC E UM DEUSSSSSSSSSSSSS NAMORAL CARA KKKKKKK eu sou teu fã
Possessiva
Ah, se eu tivesse dinheiro tinha uma encomenda pra sua casa já uheuheuheiViniZ disse:me compra uma dessa pf
Kkkkkkkkkkkkkkk nada ver mano. Filho de Deus e.eyBiri disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC E UM DEUSSSSSSSSSSSSS NAMORAL CARA KKKKKKK eu sou teu fã
Possessiva
oi gracinha, td bem?Olá, sou um DOG.
![]()
bonita igual eu so podia se minha irma qqMiya disse:
gatoooooooooooo minha vida meu tudoyBiri disse:Credo, isso denovo los?
![]()
kkoisoudalivyrs
nossan assim vc me apaixonaLivyDroge disse:![]()
kkoisoucomprometidacomobiri
MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAAzNaty disse:Nossa sinhora mano aq tem coragem, desculpa se eu quebrar a tela do pc de alguém, quando tirei essa fto tinha acabado d acordar bjs corri
![]()
oi rsFernandaRHCP disse:Já tava exposta mesmo kkkkkkkkk
![]()
poxa inside assim vc me emocionaInsideGOD disse:Só pra cubar msmflw
ai que maravilhosazSuupGOD disse:Postei essa pq sou contrária e n faço o que o [member=InsideGOD] pede, bj
![]()
o mais lindo de todosMr Lucas disse:Foto antiga![]()
bonita igual eu so podia se minha irma qqMiya disse:
gatoooooooooooo minha vida meu tudoyBiri disse:Credo, isso denovo los?
![]()
kkoisoudalivyrs
nossan assim vc me apaixonaLivyDroge disse:![]()
kkoisoucomprometidacomobiri
MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAAzNaty disse:Nossa sinhora mano aq tem coragem, desculpa se eu quebrar a tela do pc de alguém, quando tirei essa fto tinha acabado d acordar bjs corri
![]()
oi rsFernandaRHCP disse:Já tava exposta mesmo kkkkkkkkk
![]()
poxa inside assim vc me emocionaInsideGOD disse:Só pra cubar msmflw
ai que maravilhosazSuupGOD disse:Postei essa pq sou contrária e n faço o que o [member=InsideGOD] pede, bj
![]()
o mais lindo de todosMr Lucas disse:Foto antiga![]()
reii meu filho meu marido divo, n sabia q torcia p São Paulo qqComeço aqui com uma nem tão zoada
![]()
Repetida ja tinha postado no outro
Agr essa daqui padrão festa junina
![]()
E AGR, SO OS CORAJOSOS VÂO ABRIR ESSE SPOILER, NELE VAI TER AS FOTOS MAIS CONSTRANGEDORAS DAS VIDAS DE VCS
Tchau![]()
Tirei quase agr qq
ESSA VOCÊS NUNCA MAIS CONSEGUIRAM DESVER
![]()
Divooooooo, pisa menosValderiNetto disse:Começo aqui com uma nem tão zoada
![]()
![]()
E AGR, SO OS CORAJOSOS VÂO ABRIR ESSE SPOILER, NELE VAI TER AS FOTOS MAIS CONSTRANGEDORAS DAS VIDAS DE VCS
Tchau![]()
Tirei quase agr qq
![]()
MEU DEUS DO CEUStrikeer disse:Buuu, aprende lucão
essa é antiga
![]()
ahuhauahauahau <3ValderiNetto disse:bonita igual eu so podia se minha irma qq
gatoooooooooooo minha vida meu tudo
nossan assim vc me apaixona
MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAA
oi rs
poxa inside assim vc me emociona
ai que maravilhosa
o mais lindo de todos
VOU JA POSTAR UMAS MINHAS EM, PREPAREM OS CORAÇÔES
bonita igual eu so podia se minha irma qq
gatoooooooooooo minha vida meu tudo
nossan assim vc me apaixona
MARAVILHOSA ME CASA ME COMIGO AAA
oi rs
poxa inside assim vc me emociona
ai que maravilhosa
o mais lindo de todos
QUE LINDUUUUU, PARECE AQUELE MENINO DO "ESQUECERAM DE MIM"zWhite disse:Não reparem minha idade pf
![]()
PISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMOValderiNetto disse:Começo aqui com uma nem tão zoada
![]()
![]()
Tchau![]()
Tirei quase agr qq
![]()
c':Khaleesi disse:lucas para de postar fotos ninguém aguenta mais -q
amém, nós todos
ui assim ce me desmontaLifeWil disse:Aqui ta a minha kkkkk http://prntscr.com/h91c59