Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!queria fazer o pedido de um big mac sem hambuguer pfMr Lucas disse:Cosplay de atendente de McDonalds![]()
me da 1 big mac, e 1 copo de coca-colaMr Lucas disse:Cosplay de atendente de McDonalds![]()
Sr Mosby disse:queria fazer o pedido de um big mac sem hambuguer pf
Pedido saindo! Com ketchup e porção de batata frita senhores?InsideGOD disse:me da 1 big mac, e 1 copo de coca-cola
Quero um big mac, uma fanta e batatasMr Lucas disse:Cosplay de atendente de McDonalds![]()
oi vamoStrikeer disse:é nois manos
![]()
![]()
que nene lindoMiya disse:se é pra passar vergonha vamo, ja q eu peguei foto zoada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu nao gosto de usar maquiagem ta, entao nao se assustem
chega passei vergonha demais ja tchau![]()
![]()
![]()
Tu é indentico ao meu prof de matematicaMr Lucas disse:
hahaha você amora <3Lovi disse:que nene lindo
50 reais. Mais alguma coisa senhora?Nagisawa disse:Quero um big mac, uma fanta e batatas
Miya disse:se é pra passar vergonha vamo, ja q eu peguei foto zoada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
kkkkkkkkk é a vida neMr Lucas disse:50 reais. Mais alguma coisa senhora?
E essa genética aí? Olho azul e tudo seloco
AAA QUE COISA LINDAAAA, VAMO CASARMiya disse:se é pra passar vergonha vamo, ja q eu peguei foto zoada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
Vou ali chorar num canto. Pobre sofre nessa vidaMiya disse:kkkkkkkkk é a vida ne
GRRRRR VAMOSSSSSSInsideGOD disse:AAA QUE COISA LINDAAAA, VAMO CASAR
kkkkkkkkkkkk :cMr Lucas disse:Vou ali chorar num canto. Pobre sofre nessa vida
CHAVOSOOOOOOOOOOOO PISAAAfriendmeister disse:Beijos de seu amigo friendmeister
![]()
OPA OPA, jae jaeMiya disse:GRRRRR VAMOSSSSSS
kkkkkkkkkkkk :c