Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me beijaLos1BR disse:![]()
Olá, sou um surfista SERGIPANO e.e
Desde quando garotas de anime se tornaram reais? Parei, olhos grandes e bonitos. Genética foi forte aí hein.zMysty disse:e.e Olhos mais lindos de todos q mentira
![]()
Meu princesoLos1BR disse:![]()
Olá, sou um surfista SERGIPANO e.e
O MITO VOLTOUUUUUU QUE SAUDADES AGR TO INSPIRADO TAMBÉM huashduashu talvez daqui a pouco eu coloco outra aquiMr Lucas disse:
voce foi glad no sv3?MiyaGOD disse:
oi nova tudo bem ? klkkkkkkkkkkkkzMysty disse:e.e Olhos mais lindos de todos q mentira
![]()
oi bb, chama no contatinho rsyBiri disse:Já que o príncipe do Los colocou outra, pq não colocar outra também? p-p flw![]()
Opa, olha q chamo msm rsnawyXD disse:oi bb, chama no contatinho rs
Q kkkkkkkkkkkkkkkkkk oi blz ?Detomarios2017 disse:oi nova tudo bem ? klkkkkkkkkkkkk
Oii turo bom biri?yBiri disse:Já que o príncipe do Los colocou outra, pq não colocar outra também? p-p flw![]()
cheguei primeiro qqzMysty disse:Q kkkkkkkkkkkkkkkkkk oi blz ?
Oii turo bom biri?
Tudo bom? rszMysty disse:e.e Olhos mais lindos de todos q mentira
![]()
hauhauhuahu oe, tudo p-pzMysty disse:Q kkkkkkkkkkkkkkkkkk oi blz ?
Oii turo bom biri?
kkkkkk aff deixa eu e.e vou roubar ele se n deixarnawyXD disse:cheguei primeiro qq
Tudo kkkkk e.e tem whats p-yBiri disse:Tudo bom? rs
hauhauhuahu oe, tudo p-p
Dlc jogando q olha pc chiqueMr Lucas disse:
Kkkk, chique nada. Jogando nada por enquanto, só o fórum aberto já que o jogo que tava jogando não conectava com o servidor principal dele. .-.zMysty disse:kkkkkk aff deixa eu e.e vou roubar ele se n deixar
Tudo kkkkk e.e tem whats p-
Dlc jogando q olha pc chique
kkkk ata kkkkkkkk p- ai sim emMr Lucas disse:Kkkk, chique nada. Jogando nada por enquanto, só o fórum aberto já que o jogo que tava jogando não conectava com o servidor principal dele. .-.