tadinho de vc ser da familia do lanth :cyLucio disse:Cara agente é primo, é tudo zueira '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tadinho de vc ser da familia do lanth :cyLucio disse:Cara agente é primo, é tudo zueira '-'
Esses caras nao sabem '-'-'-'-'-'-' dps vem aki em casa viadoyLucio disse:Cara agente é primo, é tudo zueira '-'
claroMineRFJ disse:o ultimo humilhou todos -q
AwAyTrOn disse:
vlwAwAyTrOn disse:
vlw gatinhaWaka72 disse:Muito Bom!
Oie amor o q é ttr? algo que enfia no meme me fala pelo fbgoldenlenda disse:passei aqui pra dizer q sou high mod e to no ttr portanto vcs devem se curvar a mim
dribleszVinokai disse:Show De Bola
se eu soubesse fazer eu ate entrava .-.Lanth disse:
Essa exposição da GG é um projeto, no qual será postado algumas tags de membros da GG mensalmente, essa exposição poderá ser tanto criada Pelo Bryze ou R3M4GJD. Mas o Bryze está ausente e o DJ autorizou eu postar.Bryzz
DJG4M3R
akira
ThunderBR
Pulsatori
Math
Lanth
Hagaro
Ayanashii
iNC
D4rkCr4zy
Ramos
Rukario
Joab
Koratsu
Haruki
P. Metralhadora
Fefoschiera
Zarid![]()
vlwTaylerMax disse:Maneiro véi
ssPando disse:Eu ia dizer que a melhor é a do D4rkCr4zy, mas quando vi a última mudei de opinião.
McLuki disse:Esse zarid é o mais pika
vlwIsaias Rieff disse:Foda!
de nadinha vipadoZeengO disse:Esse zarid é o mais pika