[EXTRA EXTRA] VIP Ficará desvalorizado !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Com a conta de luz cada vez mais alta, vamos ter menos dinheiro para comprar vip. Vamos ter menos vips comprados nos servidores, portanto, já que vão vender poucos vips, muita gente vai querer comprar e logo em seguida o preço será mais alto.

Flw vlw, ganhei no raciocínio.

zDuuhPlayer disse:
Bom pelo menos onde eu moro nunca fiquei sem água.

Sobre pc ligado de noite , eu não deixo.

Sobre o vip se valorizar o vip nunca vai abaixar/subir de preço por causa dos coins, mano não sei em qual servidor você joga mais se você vim no ares e colocar 30 vips por 10kk agr msm vende todos.

Cara uma coisa eu te digo em quanto a craftlandia não tirar os macros os servidores continuarão ruins do mesmo jeito que estão agora e não venha falar que existe matrix pois as pessoas dão um jeito de upar as skills sem macro afk.

O mundo pode ta acabando, mas tem gente que vai continua a joga e upa como se nada tivesse acontecido, infelizmente a maioria que joga isso é bitolado

Moro em Santa Catarina... Aqui não temos problema com água.

Valeu, flw

Energia ta vindo 500 aquie ta foda mais agua é baratim uns 40 conto

-São paulo: Vou fazer em uma lancha de chamas sumir a água, TUN, ué sumiu? pra onde que foi a água? água precisamos de você
-Água: Eu não sou feito pra brincar fd#

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar