Tbm tenho so desbanir minha conta colega e alias, e de anos atrás do seu.Só olha minha medalha ali parceiro. Abraços.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tbm tenho so desbanir minha conta colega e alias, e de anos atrás do seu.Só olha minha medalha ali parceiro. Abraços.
ainda bem que falou no plural falo por mim e pelos que estão cmg, se quiser acreditar beleza, se não quiser problema é seu espera sentado pra não cansarjá deve ser a sexta vez q vcs fala isso em menos de 2 anos kkkk
O GAME PERDEU O OBJETIVO, NORMAL PARAR
Ganhou hall, quis continuar jogando, estão tomando espanco e por isso estão kitando.A META ERA HALL, GANHAMOS ...
O GAME PERDEU O OBJETIVO, NORMAL PARAR, CONTINUA VC AI PRA VER SE GANHA ALGO BB.
Oq houve ?EcT kitou msm ?
Paga de falso patriota não chefe, você não parou, nós te expulsamos.
foi sua camisa do hall que deu sorteParabéns DkS, conseguiram dar um Hall pra EcT. Com isso vocês quebraram a tradição, e estamos libertos da maldição de nunca der ganho. Serei eternamente grato pelo feito.
Deu mesmofoi sua camisa do hall que deu sorte
TMJ SEMPRE AI LOLONIEct acabou no dia após o hall, eram outros clans q geral parou, simples <3