F0rce_Zero , Cade Você ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLukk BANIDO

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2016
Cubos
0
Boa Tarde a Todos !
Recentemente Voltei a jogar minecraft , Tinha parado Ano passado , Joguei no Destiny e Fiz amizades que queria levar para vida toda , Uma Delas era o F0rce_Zero ( TheLukk ) E gostaria de saber se ele ainda Joga ? Meu Nick No Destiny era El_Pantoja ( zAlfredoPVP ) Muitos não devem lembrar Pois percebi que tem muitos jogadores Novos. Gostaria que me ajudassem encontra-lo Ficaria feliz em voltar a Jogar com ele Novamente , Pois baixei o Mine em Busca de Jogar na CL com meu Antigo Amigo ! Estou no Legacy e Percebi que tem uma conta com o Mesmo nick porém não sei se é realmente ele ! Nick No Legacy RaaniSkeeeTch.

:p:p:p:p:p

Acc com esse nick esta no legacy porem não sei se e ele mesmo

Se pa uns 70% dos jogadores venderam suas contas

Acc com esse nick esta no legacy porem não sei se e ele mesmo

Se pa uns 70% dos jogadores venderam suas contas

Sim , Uma vez ele tinha me contado que largou a mão de jogar minecraft , e microu pro FortNite , Então agora estou em Dúvida , Porém a conta está em AFK e Ele sempre ficava em AFK pescando ;//

Olha acho um pouco difícil ser ele, muita gente desistiu de jogar. Mas boa sorte com sua procura ❤

O f0rce era um jogador ativo em todos os svr da 1.5 aqui na cl, mas acho que parou de jogar ja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar