Fabrỉcio melgaço...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Também não gostei mt haha e não gostei ainda mais da morte tosca daquele carinha que invadiu a casa da cris para o fabricio :v no meio da rua, um tiro super alto e a vida continua, os figurantes passam na boa e.e

Chopper disse:
não curto muito
Só mais malhação
E Auto Astral

vo te da 1 up pq sou legal , e pra tirar voce do "NUTRO"​
Da globo eu só curto malhação mesmo, mas se o fórum foi feito pra cubar, vamo cubar.

Luuh disse:
Também não gostei mt haha e não gostei ainda mais da morte tosca daquele carinha que invadiu a casa da cris para o fabricio :v no meio da rua, um tiro super alto e a vida continua, os figurantes passam na boa e.e
Né!

seila acho que e uma coisa normal filho marta pai, pai mata filho um pouco sem criatividade

Essa novela ja ta pior que o programa la, casos de familia (acho que é assim o nome)

Luuh disse:

Hotbull disse:
Eu não gostei do filho do comendador ser o Fabrício, e vocês? gostaram dessa?
hqdefault.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar