Fabrỉcio melgaço...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Luuh disse:
Também não gostei mt haha e não gostei ainda mais da morte tosca daquele carinha que invadiu a casa da cris para o fabricio :v no meio da rua, um tiro super alto e a vida continua, os figurantes passam na boa e.e

Chopper disse:
tem nada vlw flw

noa vou mais ver seus quotes e.e
Como eu sei que você vai ler esse daqui.... então ler isso >>>> Quem ler isso é gay, otário, energúmeno, pederasta que pratica sodomia etc...

Ic3Man disse:
hqdefault.jpg
Que zueira em HU3

seis tão falando de rebeldes? acaba amanhã , a roberta vai sofrer 1 assidente :)

eu fico arrepiadow1 quando o comendador cangaceiro tenta matar alguem, aproposito do fabricio ele n passa de um otario q necessita da ajuda de alguem para sequestrar uma pessoa

zBobio disse:
seis tão falando de rebeldes? acaba amanhã , a roberta vai sofrer 1 assidente :)
boatos de que o senhor não leu o post :p
MrSandiBR disse:
eu fico arrepiadow1 quando o comendador cangaceiro tenta matar alguem, aproposito do fabricio ele n passa de um otario q necessita da ajuda de alguem para sequestrar uma pessoa
Né kkk
Luxuria disse:
Que bost cara
Fodace
iJapaDaChina disse:
Já não bastava os cara postar choro toda hora vai ter novela agora?
Esse Fórum é para discutir de variados assuntos, se está incomodado crie o seu próprio e coloque as regras que quiser...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar