facebook?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
O VÍDEO QUE VAI FAZER AS PESSOAS QUE TEM “UMA VIDA PERFEITA” NO FACEBOOK CAÍREM NA REAL.

Sabe aquelas pessoas que só postam alegria e que a vida delas é perfeita nas redes sociais? Pois é, na maioria das vezes isso é só nas redes sociais mesmo. Muitas pessoas tentam sufocar a realidade através das redes sociais, dando mais importância para o mundo virtual, do que para o mundo real. Acabando preso em um mundo ilusório onde tudo é perfeito. As vezes precisamos ver um vídeo desses abaixo para cairmos na real:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QxVZYiJKl1Y[/youtube]​

vish eu nem tiro foto pra postar no face, passo mais tempo no forum do que no face.

Ja tinha visto ele e não tinha entendido, mas com essa sua explicação eu entendi! ainda bem que eu não so esse tipo de pessoa, eu sempre to entrando no Face, mas eu so vejo, quase nunca posto algo relacionado a mim.

GeneralVitor disse:
Ja tinha visto ele e não tinha entendido, mas com essa sua explicação eu entendi! ainda bem que eu não so esse tipo de pessoa, eu sempre to entrando no Face, mas eu so vejo, quase nunca posto algo relacionado a mim.
=)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar