MUITO TOP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MUITO TOP
Blz faz o meu em ;DPik4Fumo disse:Galera sai pra comemoração dos dia dos país, dos contínuo os projetos
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
zFusion disse:Nome: »La Mafia«
Tag: LmF
Frase: Não somos épicos, não somos imortais. Apenas somos bons jogadores...
Vlw^^
Po desculpe, mas essa arma nao combina mt com o jogo sabe... se puder fazer outra agradeço porque essa está incrível, vo vê se apresento seus trabalhos a um Diretor, vc pode virar designer desse modo...Pik4Fumo disse:
Pik4Fumo disse:Galera estou fazendo assinaturas, só pedir com as especificaçoes!
n precisa ser extamente como a minha
zFusion disse:Po desculpe, mas essa arma nao combina mt com o jogo sabe... se puder fazer outra agradeço porque essa está incrível, vo vê se apresento seus trabalhos a um Diretor, vc pode virar designer desse modo...
Mosato disse:Faz uma pra mim, escrito Mosato
zLeticia14 disse:Faz uma pra mim com nome zLeticia14 ;-; Pfv! ;p
Belos trabalhos.Pik4Fumo disse:Galera estou fazendo assinaturas, só pedir com as especificaçoes!
n precisa ser extamente como a minha
zLeticia14 disse:Faz uma pra mim com nome zLeticia14 ;-; Pfv! ;p
Genius disse:Faz uma escrito Genius ^_^
Consegue fazer com uma coroa no G ou S de preferência? (Porém se achar que tem outra letra melhor... vá em frente) =3Estupra os efeitos