Muito caro, só acho, eu sei fazer banner, e esses estão muito "simples" pelo q vc ta cobrando. Só minha opiniãoGemax disse:Me da 1 motivo pra nao valer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito caro, só acho, eu sei fazer banner, e esses estão muito "simples" pelo q vc ta cobrando. Só minha opiniãoGemax disse:Me da 1 motivo pra nao valer
A cada um com sua opiniãoDuzinDZN disse:Muito caro, só acho, eu sei fazer banner, e esses estão muito "simples" pelo q vc ta cobrando. Só minha opinião
$$ 0st3nt4ç40 $$Gemax disse:Sabe como é neh, ostentation
FORA DO NORMALBlazerRod disse:$$ 0st3nt4ç40 $$
Nao tem a mesma qualidade do meu, esse video mds, alem do texto, é tudo imagem que ela pega da net e junta e faz 1 video, quero ver fazer que nem havik ^^'KilCamper disse:EU publico como faz gratis mais as banners !!! :woot: :woot: :woot: :woot: :woot: :woot:
Quase esqueci , olhem esse video ....
http://youtu.be/CLNEOoAicf0
Não conheço ninguem q joga lá tu troca? do 300k no ares por 250k lá,na vdd nem prescisa paga so me add noGemax disse:Troca money com os amigo
aiai , boa sorte entao fera....Gemax disse:Nao tem a mesma qualidade do meu, esse video mds, alem do texto, é tudo imagem que ela pega da net e junta e faz 1 video, quero ver fazer que nem havik ^^'
OK ;-;KilCamper disse:aiai , boa sorte entao fera....
Encomendei o meu e nada ainda . Estou esperando.Gemax disse:A cada um com sua opinião![]()