Factions - Cadastro de conta liberado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xeoo disse:
Caso não consiga se cadastrar com o nick outro player pode ter registrado já infelizmente :/ , mas tente verificar se o nick estava certinho ou se fez algo errado para ter certeza, qualquer duvida me chame em minha MP.
Outro player? eu sou o unico que ia se registrar com esse Nick. Alguém criou esse Nick talvez, em '' outro servidor que não é o Factions '' e agora simplesmente não dá pra se registrar. E eu não sou o unico que está tendo esse problema.

Rubydeos disse:
Outro player? eu sou o unico que ia se registrar com esse Nick. Alguém criou esse Nick talvez, em '' outro servidor que não é o Factions '' e agora simplesmente não dá pra se registrar. E eu não sou o unico que está tendo esse problema.
Para você não conseguir se cadastrar com o nick que deseja ou o player já tem este nick cadastrado no servidor propano, que automaticamente é vinculada ao factions ou a registraram no próprio factions infelizmente :/

mds dande, esse bagulho do propano zuou.. registraram minha conta lá no propano, agora n posso me registrar no factions

zLiteUS disse:
mds dande, esse bagulho do propano zuou.. registraram minha conta lá no propano, agora n posso me registrar no factions
Pois é né...
E o pior é que o cara que registrou a minha no propano, nem joga mais '-'

Essa parada de por as contas do Propano e Factions unidas só vai dar problemas, mas boa!

Que interessante esse sistema de registro para os dois servidores.
Espero que no futuro seja todos assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar