Sim,competem de forma normal como dito TODOS podem participar.Jaaaozao disse:Uma duvida o pessoal da construção compete com a gente ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim,competem de forma normal como dito TODOS podem participar.Jaaaozao disse:Uma duvida o pessoal da construção compete com a gente ?
Não, isso é apenas os nomes dos portais que tem que ter no spawn.xPvPElite disse:Não entendi, tem que construir, warp wither, arena, warp vip, só nesses 300x300?
Lá não pode fazer terreno ou algo do tipo certo ? eh uma warp vip então né ?FraanR disse:É o mundo VIP.
Você apenas vai fazer um Spawn de Factions, e nesse spawn tem que ter os 11 portais, que no caso são esses nomes que citei.MoisesCo disse:Lá não pode fazer terreno ou algo do tipo certo ? eh uma warp vip então né ?
Eu entendi anjo, estou perguntando se essa ''cidade vip'' seria o warp vip ou um local para as casas dos vips.FraanR disse:Você apenas vai fazer um Spawn de Factions, e nesse spawn tem que ter os 11 portais, que no caso são esses nomes que citei.
qual a versão, pra não ter conflito de blocos, tipo se for da 1.5 obvio que blocos da 1.7 acima, vão sumir...FraanR disse:Não, isso é apenas os nomes dos portais que tem que ter no spawn.
Sim.iCopper disse:Podera usar mods tipo worldedit pode ne ?
Não, essa cidade vip, é a cidade normal aonde quem tem VIP consegue ir lá, não é a warp region.MoisesCo disse:Eu entendi anjo, estou perguntando se essa ''cidade vip'' seria o warp vip ou um local para as casas dos vips.
Versão 1.8xPvPElite disse:qual a versão, pra não ter conflito de blocos, tipo se for da 1.5 obvio que blocos da 1.7 acima, vão sumir...
Da pra comprar terrenos nessa cidade vip ?FraanR disse:Não, essa cidade vip, é a cidade normal aonde quem tem VIP consegue ir lá, não é a warp region.
Versão 1.8
La vc compra terreno ?FraanR disse:Não, essa cidade vip, é a cidade normal aonde quem tem VIP consegue ir lá, não é a warp region.