[FACTIONS] Concurso de melhor Spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xPvPElite disse:
Não entendi, tem que construir, warp wither, arena, warp vip, só nesses 300x300?
Não, isso é apenas os nomes dos portais que tem que ter no spawn.

MoisesCo disse:
Lá não pode fazer terreno ou algo do tipo certo ? eh uma warp vip então né ?
Você apenas vai fazer um Spawn de Factions, e nesse spawn tem que ter os 11 portais, que no caso são esses nomes que citei.

FraanR disse:
Você apenas vai fazer um Spawn de Factions, e nesse spawn tem que ter os 11 portais, que no caso são esses nomes que citei.
Eu entendi anjo, estou perguntando se essa ''cidade vip'' seria o warp vip ou um local para as casas dos vips.

FraanR disse:
Não, isso é apenas os nomes dos portais que tem que ter no spawn.
qual a versão, pra não ter conflito de blocos, tipo se for da 1.5 obvio que blocos da 1.7 acima, vão sumir...

MoisesCo disse:
Eu entendi anjo, estou perguntando se essa ''cidade vip'' seria o warp vip ou um local para as casas dos vips.
Não, essa cidade vip, é a cidade normal aonde quem tem VIP consegue ir lá, não é a warp region.

xPvPElite disse:
qual a versão, pra não ter conflito de blocos, tipo se for da 1.5 obvio que blocos da 1.7 acima, vão sumir...
Versão 1.8

FraanR disse:
Não, essa cidade vip, é a cidade normal aonde quem tem VIP consegue ir lá, não é a warp region.

Versão 1.8
Da pra comprar terrenos nessa cidade vip ?

partiu ? dashudashudhasu so vamo
@Edit1: Aumenta um pouco prazo, até o evento melhor loja da CL o prazo foi maior zzzzzzz

15 VIPs??? Jesuuus quanta coisa, essas premiações estão uma maravilha <3 pena que não sei construir, então..
BOA SORTE pra geral hihi

Nice Fraan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar