Fairy tail EP 264 ep 265

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josue228

Excelente
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
Quem ja viu fairy tail ira se lembrar do ep 264 que me deixou Super arrepiado, quando quando natsu ver seu pai igneel sendo derrotado e aniquilado por acnologia. Sem contar com os flash backs passando da historia e passado deles. Tambem vai se lembrar da fechada de arco que todos queria ver e claro do ep 264, que foi muito bom kkkk.

Otosaka disse:
Esse anime eu só assisti 10 ep kkj​
para mim esse anime e um dos melhor que eu ja vi na minha vida. historias mt top, impactantes, triste, alegres e muito mais. com cenas freneticas de lutas. vei esse e um anime completo muito muito bom msm

Queria começar a assistir porque falam que é muito bom, mas sempre da preguiça kkk

josuesousa disse:
para mim esse anime e um dos melhor que eu ja vi na minha vida. historias mt top, impactantes, triste, alegres e muito mais. com cenas freneticas de lutas. vei esse e um anime completo muito muito bom msm
Realmente o anime é ótimo, gostei muito dele :)

sdds fairy tail :c queria ver logo o novo arco

Enviado de Marte usando Tapatalk

As melhores temporadas ainda estão por vir, pequeno spoiler abaixo, vê se quiser

Natsu é de certo modo o pecado de zeref, zeref é um homem bom, porem teve sua familia morta e entrou na magia negra para tentar reviver sua familia, e acabou revivendo seu irmão mais novo, Natsu Dragneel, por consequencia, tudo que chegava perto dele morria, isso vai ser revelado na ultima saga do mangá, a saga de Zeref

No titulo você deveria por:tem spoilers.
Man ninguém chega assim contando o que vai acontecer nos eps cara
Desnecessário

Eu não ainda não vi esse, mas vou ver

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar