Fala Ai Macrozos e Macrozas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPandaman

Excelente
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Cubos
0
Fala ae macrozos e macrozas desse Brasil! Tudo bom com vocês ? Tão avonts ? rsrsrs só to passando por que deu saudades e ai q q ta contecendo comenta ai nos comentarios mulekiiih <3 salvi pra todos os inscritos <3

666beta,undtt2,qzl seus lider levo 00 cm vão invitar agr n sei, levaram td desban kkkkkk fora os 000 que os players tomo.

viker11 disse:
o clan que vc ajudo no glad (666) foi block =PPPP
eitaaah disgrilaaaah KKKKKKKK pq ? oque papai domingos ta fazendu tiuzao só é eu fica sem loga que acontece o apocalipse

zVander disse:
666beta,undtt2,qzl seus lider levo 00 cm vão invitar agr n sei, levaram td desban kkkkkk fora os 000 que os players tomo.
KKKKKKKKK eitah tiuzao mais pq essa revolts ?

00
Blocos
Clans que não
Vão Hall

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aconteceu um dia revolucionario.

Só falta ah CL Voltar ah ser legal =/

Acho que esse propano estragou ah CL.

Uns 00 uns block e seu diretor do seu SV passando IP dos meus membros para uns lek derruba de resto suave

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

FoxZM4QUINISTA disse:
Uns 00 uns block e seu diretor do seu SV passando IP dos meus membros para uns lek derruba de resto suave

Kkkkkkkk passando ip ri demais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FoxZM4QUINISTA disse:

KKKKKKKKKK do meu sv mesmo n

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar