Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eitaaah disgrilaaaah KKKKKKKK pq ? oque papai domingos ta fazendu tiuzao só é eu fica sem loga que acontece o apocalipseviker11 disse:o clan que vc ajudo no glad (666) foi block =PPPP
KKKKKKKKK eitah tiuzao mais pq essa revolts ?zVander disse:666beta,undtt2,qzl seus lider levo 00 cm vão invitar agr n sei, levaram td desban kkkkkk fora os 000 que os players tomo.
eles marcaram um dia pra ver os requerimento block etc.... e deu nissso kkkzPandaman disse:KKKKKKKKK eitah tiuzao mais pq essa revolts ?
KKKKKKKKK o bagui eh doido memozVander disse:eles marcaram um dia pra ver os requerimento block etc.... e deu nissso kkk
KKKKKKK é foi merecido ne ?Neto BAIANO disse:Só um monte de block e 00. Só![]()
Creio que sim :3zPandaman disse:KKKKKKKKK o bagui eh doido memo
KKKKKKK é foi merecido ne ?
Kkkkkkkk passando ip ri demaisFoxZM4QUINISTA disse:Uns 00 uns block e seu diretor do seu SV passando IP dos meus membros para uns lek derruba de resto suave
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
KKKKKKKKKK do meu sv mesmo nFoxZM4QUINISTA disse:Uns 00 uns block e seu diretor do seu SV passando IP dos meus membros para uns lek derruba de resto suave
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk