Fala que eu te escuto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Por meio deste tópico, trazemos à vocês uma novidade que irá ser de grande uso e utilidade para todos que tem algum problema pendente, e precisam de uma atenção especial...

Atenção especial?
Esta querendo dizer, que voces não gostam de atender os players? ou que nós precisamos de cuidados espciais, querendo se referir a " Retardados " ou " Deficientes " ?
Está achando que, essa foi uma observação invalida, ou infantil?
Procure um professor(a) de Lingua Portugues ou Filosofia, e conte este caso, voce terá uma respostas, que provalvemente nunca mas vão nos avalidar como inferiores.

Atenção especial?
Esta querendo dizer, que voces não gostam de atender os players? ou que nós precisamos de cuidados espciais, querendo se referir a " Retardados " ou " Deficientes " ?
Está achando que, essa foi uma observação invalida, ou infantil?
Procure um professor(a) de Lingua Portugues ou Filosofia, e conte este caso, voce terá uma respostas, que provalvemente nunca mas vão nos avalidar como inferiores.

Olha meu amigo, acho que quem está precisando de um professor de português é você, porque não vejo nenhuma dificuldade em interpretar a frase da forma correta, à qual se refere a um PROBLEMA QUE REQUER UMA ATENÇÃO ESPECIAL..

Não sei se você tem uma séria dificuldade em interpretar frases, ou um séria necessidade de chamar atenção. Então procure um professor(a) de Língua Portuguesa, e conte este caso, para ele lhe ajudar a interpretar frases.

Olha meu amigo, acho que quem está precisando de um professor de português é você, porque não vejo nenhuma dificuldade em interpretar a frase da forma correta, à qual se refere a um PROBLEMA QUE REQUER UMA ATENÇÃO ESPECIAL..

Não sei se você tem uma séria dificuldade em interpretar frases, ou um séria necessidade de chamar atenção. Então procure um professor(a) de Língua Portuguesa, e conte este caso, para ele lhe ajudar a interpretar frases.

Nao esquenta a cabeça neto, essas crianças de hj em dia... Daqui a poko vao ta querendo ensina o papa a rezar

Nick: EVERTONSJDR

Motivo do ban: COBRANÇA DE MAIS ORGANUZAÇÃO DO SERVIDOR COM OS JOGADORES

Admin que lhe baniu :

Data do ban: 08/047/2013

Porque merece uma revisão:

Mereço revisão por que sempre joguei sem fazer gracinha com nada , e quando cobro um pouco mais de organização não deveria ser banido e sim ouvido .... Criticas e cobranças levão a melhoria do server ( Deveriaõ ser ouvidas, ou o que vale é so o pagamento pra virar vip e ser desbanido ) ... obrigado

Netolokao disse:
Prezados,

Por meio deste tópico, trazemos à vocês uma novidade que irá ser de grande uso e utilidade para todos que tem algum problema pendente, e precisam de uma atenção especial...
A partir da semana que vem, todas os sábados, no periodo das 14:00 às 15:30, membros da direção irão estar presentes no TS, numa sala intitulada "Fala que eu te escuto". Por meio desta sala vocês poderão resolver as mais diversas pendências, que você acham que merecem uma atenção especial, uma investigação à fundo.

Como irá funcionar?
Conforme já informado, todo sábado às 14:00 a sala "Fala que eu te escuto" será aberta no TS3 (ts.craftlandia.com.br), para participar do atendimento, você deverá apenas entrar na sala, e esperar até a sua vez de ser atendido. Esse atendimento poderá ser feito com todo mundo presente na sala, ou, se o seu problema for muito grave, será possível requisitar atendimento em uma sala privada, restrita a membros da Staff (Você poderá também, requisitar ser atendido APENAS por membros da direção, sem participação de nenhum outro membro da staff).

Qual a vantagem?
A principal vantagem é que você terá o seu problema diretamente encaminhando à um membro da Direção, sem a necessidade de intermediários, e assim será possível obter *na maioria dos casos* um atendimento mais rápido, e por vezes até imediato.

Importante: Somente a partir de 30/03 irá se tornar realidade este programa de atendimento. Neste sábado (23/03) NÃO haverá tal sala. poque isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar