Falador Passa mal em HFF :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Shuashuashuashua , ops, não roubou... Só esta "usando" as accs roubada né?
qual acc que to usando que era dele ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

boutique8819 disse:
Mestrekil , Full_Danger e Koast , não se faça de sonso! Vo nem descutir mais, a partir daq não respondo :P
mestrekil e full n uso,e a koast era do tonim ai foi pro rodrigo dps paquistanes dps pequeno n sei daonde era do full :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

X Di3sIrae x disse:
Fomos em 15 no glad do 3 e ficamos ate o final ao contrario do seu clan que se paga de foda mais perdeu pra nem metade da tzt...
Você deve estar confuso, nunca vi ninguém da HFF se pagando de fodão, unica coisa que vejo é muita zueira com clans de hacks e agora um clan de contas roubadas/emprestadas/compradas, vejo poucos players dessa TzT usando o próprio nick :p

willianslevi disse:
Você deve estar confuso, nunca vi ninguém da HFF se pagando de fodão, unica coisa que vejo é muita zueira com clans de hacks e agora um clan de contas roubadas/emprestadas/compradas, vejo poucos players dessa TzT usando o próprio nick :P
Nao estou confuso,estou me referindo ao clan (HFF) que joga em um servidor sem rival competente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar