qual acc que to usando que era dele ?boutique8819 disse:Shuashuashuashua , ops, não roubou... Só esta "usando" as accs roubada né?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual acc que to usando que era dele ?boutique8819 disse:Shuashuashuashua , ops, não roubou... Só esta "usando" as accs roubada né?
Mestrekil , Full_Danger e Koast , não se faça de sonso! Vo nem descutir mais, a partir daq não respondoqual acc que to usando que era dele ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mestrekil e full n uso,e a koast era do tonim ai foi pro rodrigo dps paquistanes dps pequeno n sei daonde era do fullboutique8819 disse:Mestrekil , Full_Danger e Koast , não se faça de sonso! Vo nem descutir mais, a partir daq não respondo![]()
Você deve estar confuso, nunca vi ninguém da HFF se pagando de fodão, unica coisa que vejo é muita zueira com clans de hacks e agora um clan de contas roubadas/emprestadas/compradas, vejo poucos players dessa TzT usando o próprio nickX Di3sIrae x disse:Fomos em 15 no glad do 3 e ficamos ate o final ao contrario do seu clan que se paga de foda mais perdeu pra nem metade da tzt...
Nao estou confuso,estou me referindo ao clan (HFF) que joga em um servidor sem rival competente...willianslevi disse:Você deve estar confuso, nunca vi ninguém da HFF se pagando de fodão, unica coisa que vejo é muita zueira com clans de hacks e agora um clan de contas roubadas/emprestadas/compradas, vejo poucos players dessa TzT usando o próprio nick![]()
Rlx HFF prox glad a SoP ta no 3 e acaba a TzT no Ares ^^Nao estou confuso,estou me referindo ao clan (HFF) que joga em um servidor sem rival competente...
xLopsBr disse:Legal
Nunca usaram né , só quando tava passando sufoco pra cry pra ter que ir Hall né ?willianslevi disse:Nunca usamos hack, quem é mais nb?![]()
kkk ta vAi laiamCONFUSO disse:Rlx HFF prox glad a SoP ta no 3 e acaba a TzT no Ares ^^
willianslevi disse:Clan de comédia![]()