Quem vive de passado é museu, flw? Não respondo mais nada ok? Terminou aqui.◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Blz, tenho 4, sendo uma ganhado em FINAL, contra o flamengo, e outras duas invicto e ainda um bônus, a triplice coroa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem vive de passado é museu, flw? Não respondo mais nada ok? Terminou aqui.◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Blz, tenho 4, sendo uma ganhado em FINAL, contra o flamengo, e outras duas invicto e ainda um bônus, a triplice coroa.
Vcs manda da sul-americana ? e do mundial de interclubes seu time não ganha 1 titulo a mil anos quer vir fala que é o melhor '-'◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:E copa do Brasil vc manja? acho que não.
Então eu acho que você ainda não foi campeão este ano nê? enquanto meu brasileiro tá na mão...TheSadraxBr disse:Quem vive de passado é museu, flw? Não respondo mais nada ok? Terminou aqui.
celinhozika disse:Vcs manda da sul-americana ? e do mundial de interclubes seu time não ganha 1 titulo a mil anos quer vir fala que é o melhor '-'
São Paulo fera melhor time !
TheSadraxBr disse:Quem vive de passado é museu, flw? Não respondo mais nada ok? Terminou aqui.
Tá ai seu cubo .-.ResBR disse:Tópico inútil
Vim catar meu cubo
é isso ae, mengãaãããão no coraçãaããão <33333333AdventureBR disse:Mengão no meu coração sempre \o/
sqnzCiberz disse:Bangui é o Furacão na veia vai se campeão encima dos pato
Se um clube vive de passado pra que conquistar títulos já que os futuros torcedores não vão pode se orgulhar daquilo que as gerações antigas comemoraram?TheSadraxBr disse:Quem vive de passado é museu, flw? Não respondo mais nada ok? Terminou aqui.