Falando Dos Servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingPvP

Neutro
VIP
Entrou
Dez 8, 2015
Cubos
0
Só acho que pelo menos um desses servers novos deveria ter Sistema de tesouros
Upar pra que se quando eu alcançar uma meta exemplo:2k de Herba não vou ganhar nada?
Deveria ter um plugin , tipo eu chego nos serve e upo ate 2k de escavação... pra que?

Não Ganho nada , nao tem nem graça upar sendo que quando eu chegar em uma meta
vou dizer: aeee Cheguei em 2k de herbaaa , aí eu paro e me pergunto: pra que ?
nos outros servers tem gente motivada pra chegar em metas para pegar livros dos tesouros.
Servidor sem tesouros Não Presta.
Só acho que um desses novos servers novos deveria ter um plugin pra recompensar quem chegar em uma meta em alguma skill
.
.
.
Criticas ali em baixo
.
.
.

Só qm jogou antigamente, sabe qual é a graça dos servidores sem tesouro.

Bem, não é obrigado a upar, antigamente não tinha sas coisa e td mundo era feliz da vida, upava stats de combate e esc pra pegar dima/disco ;-;​

Coloco os tesouro aconteceu isso com os server falido quase tudo...

Obs: não é uma sugestao pra vcs apoiarem ou deixarem de apoiar , Simplesmente quis falar isso ae

Os tesouros destroem muito a economia dos servidores, e a razão pra vc upar depois de 1k é simplesmente continuar ganhando dinheiro com a sua skill

Não ja existe muitos serve com tesouros não da ideia n

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

os tesouros faliram 6 sv. e n vai parar

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Não...
Ngn upa herbalismo nesses servers...
Upar escavação pra pegar itens
Upar pesca pra pegar items e peixes
Upar espadas pra ser melhor no pvp

Esses são os objetivos do jogo nesse novos servidores
Sai fora tesouro

cara, esse tesouros laga o serve e outra estraga o pvp s10 , p10 , esse dias eu fui pvp de pot no /arena do sv ares tinha 4 nego de s10 emcima de mim :/ e ainda eles tavaum de capira n tem graça isso , e outra se por tessouro nese servidores novos ai mesmo que vao falir eu queria que o ic3 fizesse uma votaçao dnv para tirar o tessouro ou deixar !

Depende
Se for mais raro eu to falando muito raro mesmo
não apoio com P10 p5 e S10 e items editados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar