Falecimento "bedinx"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mim que ele queime no inferno e o nome do bendix é Pedro entao nao acredito nisso . E outra bedinx tinha 11 anos .

ele morreu serio kkk quer enganar alguem conta historia do bicho papao kk fala serio mano na boa

Vamos juntar as coisas...
- 11 anos
- Salvando a namorada de um assalto
- Morreu a 3 dias mas logou na steam a 1 dia

Malz, nem rola de acreditar.

Caso seja verdade, sorry e meus pesames. Mas na boa, nem é.

Não acredito que ele morreu...

E se for verdade, SEEE for verdade, meus pêsames pela familia dela

Em fim, eu acabo de ler os comentários e vejo esse babac falando pro bedinx queimar no inferno e pá..
Mais tipo, isso é um jogo, ele tendo 11 anos ou não, é um jogo. e Vocês estão levando isso muito a sério, Se for verdade, vocês gostaram da noticia? a rivalidade entre clans em um jogo quadrado leva a isso ?

Mesmo eu falando isso, eu não acredito... Mais se for verdade, o bedinx crio muita treta no servidor 2... sempre botando os caras da fof pra correr e pá... rçrç
Ele era uma boa pessoa.
Não pros staffs, esse bedinx é muito "treteiro" fica xingando staff e tal... um dia desse entrei no ts com ele, ele tava xingando o neto e tal, mais, ele foi um bom amigo dentro do jogo rçrç

mai que porra?

Vcs naum tem mais oque fazer néah '-'
korean%20singer%20Kim%20Tae%20Yeon,%20member%20of%20SNSD%20(72).jpg

Taeyeon Minha Diva <õ>

Que deus posa levar a auma dele pro cêu e que descanse em paz pois é um heroi morreu tentando salvar a namorada =,( que lind que bela atitude se fose eu eu correria qnme frango

Cara veio mi lembro quando era tempo de cpx e o bedinx ficava botando a musica do adrianotxd cambada de biscate , ele foi um grande amigo , expulsava todos no warp end , Bedinx sempre estara com noix S2 Bedinx

#LutoBedinx

Se ele morre tu não cria um tópico na CraftLandia. Tu vai com a família e no enterro do cara. Meus pesâmes :(

------------------------------
Ela nao morreu,vi ele na Craftlandia 2 Ontem ....
-------------------------------------------------------------------

Pera ae, ele tinha 11 anos? aushaushaushausahs nem sabe mentir.... Faz o seguinte: Cria outro tópico com outra história vlw? E não coloca namoradas agora ok?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar