Falecimento "bedinx"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pera ae, ele tinha 11 anos? aushaushaushausahs nem sabe mentir.... Faz o seguinte: Cria outro tópico com outra história vlw? E não coloca namoradas agora ok?
Pensa um pouco cara, se você esta falando que o tópico é mentira, de que ele morreu, tentando salvar a namorada de um assalto... Você vai acreditar em membros da FOF que sempre foi rival dele no server 2?
ele não tinha 11 anos, isso eu tenho certeza.

Em fim, eu acabo de ler os comentários e vejo esse babac falando pro bedinx queimar no inferno e pá..
Mais tipo, isso é um jogo, ele tendo 11 anos ou não, é um jogo. e Vocês estão levando isso muito a sério, Se for verdade, vocês gostaram da noticia? a rivalidade entre clans em um jogo quadrado leva a isso ?

Mesmo eu falando isso, eu não acredito... Mais se for verdade, o bedinx crio muita treta no servidor 2... sempre botando os caras da fof pra correr e pá... rçrç
Ele era uma boa pessoa.
Não pros staffs, esse bedinx é muito "treteiro" fica xingando staff e tal... um dia desse entrei no ts com ele, ele tava xingando o neto e tal, mais, ele foi um bom amigo dentro do jogo rçrç

não é a RIVALIDADE é o CARÁTER.

Sua morte foi mto triste mas a causa foi a mais nobre. Poucos dariam suas vidas por quem ama..

descanse em paz.

lamento informar mais bedinx morreu msm.

MAS O DIEGO NÃO MORREU, A CONTA BEDINX TOMOU BAN 0 , SEM VOLTA COM VIP
ISSO SO PASSA MSM DE UM TROLL DO MSM BEDINX , QE AO MSM TEMPO NOS DA ADEUS
PQ NUNCA MAIS VEREMOS ELE NO CRAFTLANDIA

eu conheço o bedinx mt bem , jogamos mt tempo juntos , chegamos a morar na msm home in game . e n fikei asustado com a historia d qe ele reagiu a um assalto para defender a namorada , pois essa e a MESMA HISTORIA DE UM JOGADOR QE MORREU NO CRAFTLANDIA.

resumindo bedinx morreu , diego n

Se for verdade....
Sinto muito, meus pêsames.

Agora se tiver de sacanagem, namoral isso não se faz -.-

Não gostava muito do bedinx, mas mesmo assim morto é morto então já que ele está morto não há como ele se defender, então meus pesâmes mesmo eu odiando +/- ele e isso já esta virando um velório virtual com um monte de gente

eu conheço o bedinx mt bem , jogamos mt tempo juntos , chegamos a morar na msm home in game . e n fikei asustado com a historia d qe ele reagiu a um assalto para defender a namorada , pois essa e a MESMA HISTORIA DE UM JOGADOR QE MORREU NO CRAFTLANDIA.

Não entendi edsson...

[font=courier new']Meus Pêsames :/[/font]
korean%20singer%20Kim%20Tae%20Yeon,%20member%20of%20SNSD%20(72).jpg

[font=courier new']Taeyeon Minha Diva <õ>[/font]
Véi na boa até agora eu to tentando entender porque você colocou a foto dessa mina no tópico '-'

Tenho 2 coisas para falar:

1- Meus pêsames
2- Tomará que esse cara que matou o bedinx morra ao um estilo pior e vá para o INFERNO

Se for verdade claro

Bom, não acredito muito que o bedinx morreu, mas caso seja verdade, meus pêsames.
Eu lembro que eu ensinei ele a fazer a 1ª fazenda de abobora no server ;-;

e agora, quem vai me pagar os 30k que ele me devia no server 2? -qq
essa historia ta muito mal contada, duvido que seja verdade

[font=courier new']Sera que é pq ela é minha diva ? -.-'[/font]
[font=courier new']Eita povo que implica[/font]

Taeyeon Minha Diva <õ>

Mó viadaum você
Conhece assinatura porra ?

Azideia do cara HAUEHAUH

Em fim, eu acabo de ler os comentários e vejo esse babac falando pro bedinx queimar no inferno e pá..
Mais tipo, isso é um jogo, ele tendo 11 anos ou não, é um jogo. e Vocês estão levando isso muito a sério, Se for verdade, vocês gostaram da noticia? a rivalidade entre clans em um jogo quadrado leva a isso ?

Mesmo eu falando isso, eu não acredito... Mais se for verdade, o bedinx crio muita treta no servidor 2... sempre botando os caras da fof pra correr e pá... rçrç
Ele era uma boa pessoa.
Não pros staffs, esse bedinx é muito "treteiro" fica xingando staff e tal... um dia desse entrei no ts com ele, ele tava xingando o neto e tal, mais, ele foi um bom amigo dentro do jogo rçrç

Não é rivalidade, é quem ele era, o caráter dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar