[Falecimento] itadakiimasu (Lucas Junior Junior)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTo0Xiicc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 12, 2014
Cubos
0
Ola,
Hoje 3 horas da madrugada,meu celular toca,é o celular do itadakiimasu,mais a mae dele que estava com o celular dele me avisando que ele faleceu em brasilia... Trabalhando,na hora achei que era brincadeira do Lucas junior junior , depois,quando ela começou a chorar fortemente no telefone,eu fiquei meio que sem saber o que falar,seu melhor amigo virtual Lucas Junior Junior morre assim do nada,e nao deu tempo nem de se despedir,Eu fui no enterro,consegui conhecer ele,estou muito triste,na real msm,talvez nem vou jogar mais craftlandia...
Lucas vc vai deixar sdds mano :( espero te ver la emcima , poxa,ele era mt divertido (meio nazarento mais era) era mt amigo seu na hr q vc precisava,e agora derrepente só sobra vestigio do corpo dele?
Ele sofreu um acidente indo para brasilia..
Melhoras pra sua mae itadakiimasu,tomara que ela fique bem,o irmao dele o Matheus vai fica com acc e td,mais duvido que depois de perder um irmao tao grande que ele foi,ele vai entrar,a acc do itadakiimasu também está comigo,pois antes de falecer ele me deixo,mais cara,quem vai consegui pensa nos p4 e money que eu vo ganha depois que eu perdi meu amigo
Nao sei mais o que fazer
Só vim avisar vocês,muita gente conhece ele,ele é meio reconhecido,obrigado pela atençao.

Mano como assim cara?itada e um dos caras mais gente fina que eu conheci!

como assim o mlk morre? ai a mae dele liga pra voce .... ao inves de ligar pro pai e pros parentes -.-

ela ligou ne,e depois ligo pra min dps de umas 2 hras.

zMinecreperBR disse:
como assim o mlk morre? ai a mae dele liga pra voce .... ao inves de ligar pro pai e pros parentes -.-
Deem um like pa ele volta :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar