Falem suas notas do bimestre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Player One

Craftlandiano
Entrou
Dez 6, 2015
Cubos
0
Eu: 10 em português (colei) 9 em matemática essa ai eu mitei mesmo, 7 em geografia 10 em fisica 2 em quimica (tomei na jabirosca)
ta o resto eu n vou coloca pq n lembro falaram lá na sala e eu com vontade de ir joga blade and soul .-.
ta agora falem, suas notas.

Tenho q pegar meu boletim ainda ksksksks

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

Português certeza que foi 10, matemática não sei, acho que 9 (PROFESSOR MACUMBEIRO, QUASE NÃO CONSEGUI ENTREGAR UM TRABALHO) o resto não sei, não me falaram :'(
Mas um professor falou que passei de ano

Meu semestre não encerrou ainda mas sei a nota da primeira prova.

Direito Penal: 24 de 30
Teoria geral do processo: 21 de 30
Economia: 15 de 30 (to fudido)
Ciência Politica: 23 de 30
Direto das Obrigações: 22 de 30
Portugues e Linguagens forense: A prof ainda n lançou. (já tem mais de 1 mês q devia ter lançado)

É isso T.T

JQueen disse:
Português certeza que foi 10, matemática não sei, acho que 9 (PROFESSOR MACUMBEIRO, QUASE NÃO CONSEGUI ENTREGAR UM TRABALHO) o resto não sei, não me falaram :'(
Mas um professor falou que passei de ano
boa mãe ano que vem vou fazer enem, arruma uma faculdade pra 2019 .-.

9 em português, 8 em matemática 9,5 ciência, 8 geografia... e um resto mim esqueci ksksk '-'

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

JQueen disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai virar famoso por 1 semana, da hora
eu prefiro n vira famoso e entra no enem porém, vou grita e zua uma pessoa se ela chega atrasada ai do msm jeito eu sou famoso huehuehuehue

Eu até tiraria foto do meu boletim e colava aqui mas estou com preguiça, minhas notas foram bem boas até :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar