Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já estou vendo posts no face "O atrasado que zoou os atrasados" KKKKKKKKKKKeu prefiro n vira famoso e entra no enem porém, vou grita e zua uma pessoa se ela chega atrasada ai do msm jeito eu sou famoso huehuehuehue
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJQueen disse:Já estou vendo posts no face "O atrasado que zoou os atrasados" KKKKKKKKKKK
fiquei de suspensão esse ano tantas vzs '-'Neeereo disse:Ah mano eu nem sei aushauhs, tou de suspensão, mais eu vou passar boto fé
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK assim que eu fiquei no 9º anozViiNi disse:BEM FUDIDO
tendi nadaGabriel Augusto Ban disse:Nem fecho nota em nem e nota e letra em etecs kkakkakaka
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOpedroPvP2000 disse:0 PQ EU N ESTUDO MAIS
na oitava passei com tudo no 9Kauagfds disse:Minhas notas não passam de 7 E é TRImestre para mim, 8º série.
matemática é a materia mais izImFenix disse:Eu estou para repetir, só me fodo em matematica
kkkkxLiiterrMEC disse:Digo nada minha nota todas ruims
quando tu fizer a prova edita e posta suas notasSadNicole2003 disse:nem fiz prova ainda :sad:
se tu é ruim imagina eu q tive q colar pra passa de ano em portuguêsjpnl disse:7,8 em português(sou ruim msm) 9,4 em matemática,10 em geografia,9 em ciencias,10 em história e por ai vai.