Falo nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AniSinha

Neutro
Entrou
Fev 18, 2015
Cubos
0
Na moral to revoltada com isso, fizeram denuncia contra mim (TheMinaCraft), rider_pvp, e mais um monte. Porque o link de que divulgar nome de macro no /g nem foi divulgada e outra, tem gente que por exemplo eu nem sabia como tirar as mensagens até porque era o primeiro dia meu usando macro eu mal sabia botar macro. Isso é injustiça eu acho que não deveria dar ban nisso.

Olá,
Sim você pode levar BAN por mensagem automática ou divulgação no /g.
Em ralação os player que você citou basta tirar print e denunciar na área de seu servidor onde aconteceu o ato.

Precisa responder mais nada pq to numa sala do ts um mod tá aqui já ta esclarecendo tudo

AniSinha disse:
Na moral to revoltada com isso, fizeram denuncia contra mim (TheMinaCraft), rider_pvp, e mais um monte. Porque o link de que divulgar nome de macro no /g nem foi divulgada e outra, tem gente que por exemplo eu nem sabia como tirar as mensagens até porque era o primeiro dia meu usando macro eu mal sabia botar macro. Isso é injustiça eu acho que não deveria dar ban nisso.
Ahm, PR acasoi foi eu q Denunciei?
Sim foi eu, a cada tópico de denúncia estou deixando o link de um tutorial de como retirar a Msg automática, caso não saiba.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
AniSinha disse:
Aki esta o link do tutorial simples e fácil,
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/593061-[TUTORIAL]Como-tirar-a-msg-automática-de-sua-macro

AniSinha disse:
Am, e VC ta dizendo q vcs não divulgaram link da macro, mas macro q vcs estão utilizado emitem uma Msg no /g, essa Msg é automática, e Msg automática é proibido

AniSinha disse:
Precisa responder mais nada pq to numa sala do ts um mod tá aqui já ta esclarecendo tudo
A meu respeito a STAFF não tem ND a esclarecer, eu estou certo, e estou fazendo o correto.

é... não editou? vai levar ban. Pois é proibido.

:/ infelizmente é a vida na CL

Vesh... É que, olhar o código da macro e procurar a mensagem que é divulgada no /g e apaga-la é muito difícil... Rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar