Falou para você

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Foi um prazer jogar com toda comunidade da Craftlandia mas acabo que por um errado que não cometi fui punido apesar te ter repassado aos superiores, simpliemente perdi ainda 1k de vip 800 em tudo e etc... mas tudo passa mas nao vou estar mais aqui para ver​
aCwN95J.png

Nexizo disse:
Foi um prazer jogar com toda comunidade da Craftlandia mas acabo que por um errado que não cometi fui punido apesar te ter repassado aos superiores, simpliemente perdi ainda 1k de vip 800 em tudo e etc... mas tudo passa mas nao vou estar mais aqui para ver​
aCwN95J.png
Zika, ce é mo bonito, sky fez exposty de você hsuasuhas

Nexizo disse:
aCwN95J.png
Mereceu. Vc nao merece nada aki no Jogo / ganha x1 e fica se achando o bonzao, o melhor. aprenda a ganhar sem ficar se achando. Menos choro mais x1. se tomou ban, é pq usou hack, antes de me chamar de lixo, e que uso hack, Lembra que vc levou Ban 00 e eu nao :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar