Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai da para d joga mine?Nexizo disse:Foi um prazer jogar com toda comunidade da Craftlandia mas acabo que por um errado que não cometi fui punido apesar te ter repassado aos superiores, simpliemente perdi ainda 1k de vip 800 em tudo e etc... mas tudo passa mas nao vou estar mais aqui para ver![]()
Vc nem sabe o porque do 00 entao clbk seu bbkIgor Menezes disse:Mereceu. Vc nao merece nada aki no Jogo / ganha x1 e fica se achando o bonzao, o melhor. aprenda a ganhar sem ficar se achando. Menos choro mais x1. se tomou ban, é pq usou hack, antes de me chamar de lixo, e que uso hack, Lembra que vc levou Ban 00 e eu nao![]()
Xiu ae cct, vc tbm nem sabe pq eu falei akilo.Mosato disse:Vc nem sabe o porque do 00 entao clbk seu bbk
Motivo ?Nexizo disse:Foi um prazer jogar com toda comunidade da Craftlandia mas acabo que por um errado que não cometi fui punido apesar te ter repassado aos superiores, simpliemente perdi ainda 1k de vip 800 em tudo e etc... mas tudo passa mas nao vou estar mais aqui para ver
![]()
me desbane do tszPandaman disse:parar de jogar é mancada em Nex!