Qual a textura do segundo video?
arena bugada huheuheuhe
arena bugada huheuheuhe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano pior que nem eu entendo oque eu escrevoxWeeelpx disse:Mas Se Voce e Gordo Mesmo Com esse X1 Voce não vai Ficar Magro
Cry CryzLegendSz disse:cry e bom x1
So o Bixao rapazmarcosianke disse:se é o bixão memo eim doido prevejo falador passando mal
Depois quero ir com você e com Desco se Bem que o Desco e muito ezz usando macro/hack dps quero com você =DBangert disse:Boa gelo kkkk
Nao sou gordo '--'Conspiracy disse:Não é por que ganhou um x1 que vai virar ou deixar de ser um gordo sedentario
xWeeelpx disse:Mas Se Voce e Gordo Mesmo Com esse X1 Voce não vai Ficar Magro
xWeeelpx disse:Mas Se Voce e Gordo Mesmo Com esse X1 Voce não vai Ficar Magro HEHEHE
Não preciso de autoclick bom para mitarxLucaas PvP disse:Manooo que agonia esse auto, pesquisa um melhor que você acha
Tou um pouco tretado com ele =DzGrimEMBRAZADO disse:o engraçado eh q vc era colado neh dividia até as config de boloso e tals kkk
Ele é magro kkkyBrennoXDD disse:E cade sua foto?