"Falso" Lucraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Cubos
0
Olha como é bom você chegar no servidor com um animo lá em cima.. ser desmerecido por um otário desse que mal cuida do seu próprio jogo afirmando que comprei a conta hahaha.. que fique esclarecido que eu sou o dono da Lucraft desde o inicio do classic. Só pra provar, mesmo não fazendo a minima diferença :fu:
DqDLrvU.png

Não consegui tirar todas as prints, mas essa conta aqui do fórum, só eu sei a senha, todos os rivais vivem afirmando que sou conta comprada, mas no final sabem que sou eu, fazem pra se aparecer.

Vai LightFire, arruma outra desculpa pra ter inveja do papai :yaomingface:

isso e inveja cara nem esquenta. rival quando nao tem conta boa acha sempre alguma coisa pra falar mal dos bons ;3
tu é gente boa, te conheço desde 2012.. sempre que precisei me deu um apoio.
by Mijumaru_

Você nem precisava criar esse tópico na verdade, deixa os caras falarem. Quando eles menos esperarem vão tar dando parabéns quando você estiver lá em cima no topo! :)

ZickaMemu disse:
isso e inveja cara nem esquenta. rival quando nao tem conta boa acha sempre alguma coisa pra falar mal dos bons ;3
tu é gente boa, te conheço desde 2012.. sempre que precisei me deu um apoio.
by Mijumaru_
Eai meu camarada, como vai?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar