Agradeço, mas n vou poder retribuir agora que já gastei meus 15 de hoje... rsrsrsr Mas pode cobrar!B1NL4D3N disse:Dei meu like, boa sorte. Se quiser retribuir, tamo aê.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agradeço, mas n vou poder retribuir agora que já gastei meus 15 de hoje... rsrsrsr Mas pode cobrar!B1NL4D3N disse:Dei meu like, boa sorte. Se quiser retribuir, tamo aê.
Muito obrigado, acho que uma hora dessas vou abrir uma turma de cuberagem pra ensinar umas técnicas pro povo aí!... kKkKkKkKkKkKk xDpedrocavalcantis disse:Parabéns pelos 3k! Tou querendo chegar nos 500 ainda haha
Valeu, é só tu ser bem educado ao comentar ou bem ríspido, dá resultado! rsrsrrsrs :troll:pedro atanazio disse:Parabéns, eu ainda to na luta aqui![]()
Obrigado! :thumbsup:zForeverchuk disse:Parabéns
Ts que é bom nada né fela ?Severo disse:Obrigado! :thumbsup:
...Até que é fácil, o problema é que to aki desde a madrugada e não sei se minha paciência ainda permite!! kKkkKkkKkKKk xDWeek disse:krl vei mo facin pegar 200 cubos se vc for baum mesmo pega antes do glad
yBrook disse:Parabéns cubeiro =3
Tavu falando com o Helton mais blzSevero disse:Obrigado! :thumbsup:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK slc vei passa a noite cubando e pra poucosSevero disse:...Até que é fácil, o problema é que to aki desde a madrugada e não sei se minha paciência ainda permite!! kKkkKkkKkKKk xD
Valeu...CuboDeGelo disse:
...Man, to com 2 anos e no máximo até Segunda eu to com 6k!! xD hehehehehehheLegiado Gamer disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o lek pegou 1k de reputação em menos de 1 ano
Não é isso cara, a um tempo atrás você postou '' 5k de reputação '', acho que não tem nem 3 meses, e já tá quase com 6k...Man, to com 2 anos e no máximo até Segunda eu to com 6k!! xD hehehehehehhe
Uma vez eu era mais, agora nem tanto =)LDC heltonnn disse:
Você também tem cara de ser cubeiro hahahahaha xD
Estou certo ?
Muaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahhahahah!!!! :devil:Gabriel197 disse:kkkkk eu tbm to veja ai os meus cubos >>
Vou mesmo em, depois me ensina a cubar tanto assim. Abraço!Severo disse:Agradeço, mas n vou poder retribuir agora que já gastei meus 15 de hoje... rsrsrsr Mas pode cobrar!![]()