Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkk ...Nem ouse, morre gente!! xDySandiXDD disse:Boa severo vou chamar o Professor Lupin pra fazer sumir seus cubos agora -q
UhuahasuhaushaushSevero disse:kkkkkkkk ...Nem ouse, morre gente!! xD
Não ri não, mano... A morte é tristeza! kkkkkkk xDySandiXDD disse:Uhuahasuhaushaush
boa lek te dei mais um pra ajudarSevero disse:MUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA!!!!!mg:
Lá vai o Titio Severo pegar o vip por CUBOS e não pode de forma alguma faltar os agradecimentos, sou grato a todos vocês que fizeram a gentileza de me ajudar neste propósito!!
....Um xêro nos cangotes de vocês!!! kKkKkKkKkKkKk xD
heheheh ...Trocado não dói! xDToken disse:boa lek te dei mais um pra ajudar
da vc tbm kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkk concordoSevero disse:heheheh ...Trocado não dói! xD
kkkkkkkkSevero disse:Não ri não, mano... A morte é tristeza! kkkkkkk xD
Se concorda é pq tu também manja das manjarias!! .... hehehehehehhe xDToken disse:kkkkkkkkk concordo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SrStilinski disse:
Se puder vir tsSevero disse:Se concorda é pq tu também manja das manjarias!! .... hehehehehehhe xD
Mds man, seja um pouco mais discreto ao cuberar, assim tu acaba banido... rsrsrsrsrMegapartie disse:
Valeu, fera! :thumbsup:PAQUISTONES20 disse:
Obrigado man, não foi fácil mas estou aqui!... heheheheg00dChuck disse:Parabens
To indo já, só um minuto!LDC heltonnn disse:Se puder vir ts
É extremamente importante !