Valeu! :thumbsup:itzcheeeck disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu! :thumbsup:itzcheeeck disse:
E o seu falta ainda menos, tamo junto!!! heheheheh :troll:SLEEPP disse:Boa, eu também estou quase =)
Bjos.
Parabéns Severo! Foi um prazer imenso participar dessa sua jornada, pra min ainda falta muito, mas eu não tenho pressa. huehuehuehueSevero disse:MUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA!!!!!mg:
Lá vai o Titio Severo pegar o vip por CUBOS e não pode de forma alguma faltar os agradecimentos, sou grato a todos vocês que fizeram a gentileza de me ajudar neste propósito!!
....Um xêro nos cangotes de vocês!!! kKkKkKkKkKkKk xD
Como a gente é vip, temos um limite diário de 15 cubos, mas é bem melhor do que os 10 de quem não é... rsrsrsrsWeek disse:Ue Dei tanto Like que n da pra dar mais like ;-; slc
Muaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahh!!!iMostalkBR disse:Boaa Karaleo gg vip.
Falta não, é bem cansativo mas quando tu menos esperar... VIP!!! xDyWheatH1T4T1 disse:Parabéns Severo! Foi um prazer imenso participar dessa sua jornada, pra min ainda falta muito, mas eu não tenho pressa. huehuehuehue
Hhuehuehuehuehu, verdade.Severo disse:Falta não, é bem cansativo mas quando tu menos esperar... VIP!!! xD
manjo sim kkkkSevero disse:Se concorda é pq tu também manja das manjarias!! .... hehehehehehhe xD
heheheheh ...Viva a malandragem, parça!! xDToken disse:manjo sim kkkk
Valeu, fera!...hornetdude1015 disse:Boa,parabéns.
huehuehuehuehuehuhueSevero disse:heheheheh ...Viva a malandragem, parça!! xD