Muito obrigado!...iFefasXD disse:Gg ja contribui

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito obrigado!...iFefasXD disse:Gg ja contribui
Valeu, man!! ...Quem sabe um dia tu não acaba voltando e faz mais um! hehehehxJaAcabouJessica disse:Parabéns severotambém catei o meu mas não jogo mais então enfim ;-;
hehehehehe :troll: ...Muito obrigado!iKn1ghtBR disse:Parabéns pelos cubos, seu cubado [emoji5]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade não é não, faltam só 300 agora!.... hehehehe :troll:vinicarti disse:e memo e ?
"...Não deixe o cubo morreeeeeeeeeeeeeeer, não deixe o cubo acabar, o Fórum foi feito de cuuubo e o cubo pra gente cubar!"yBrook disse:Aaaaaaaah, cubero
Valeu!! hehehhe ...Agora só faltam 217!! xDaiWarTz disse:Boa sorte
boa gg, quer me dar o vip n?Severo disse:MUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA!!!!!mg:
Lá vai o Titio Severo pegar o vip por CUBOS e não pode de forma alguma faltar os agradecimentos, sou grato a todos vocês que fizeram a gentileza de me ajudar neste propósito!!
....Um xêro nos cangotes de vocês!!! kKkKkKkKkKkKk xD
Não passou não e fique tranquilo, um dia vc encontra o seu "coelho"!... :troll:KaahHenry disse:Esse comentário pode passar despercebido, mas as vezes, quando eu tô sozinho em casa eu gosto de me enterrar e fingir ser uma cenoura.
AEHUAEHUAEHUEHAUEAHUAEHAUAHUHAEUHAUAHUAEHAUEHAUHAUEHUAHUEHA Rindo pra sempre xD Mitou, mano kkkkkkkkSevero disse:Não passou não e fique tranquilo, um dia vc encontra o seu "coelho"!... :troll:
...Man, é só rushar no Fórum que chega, tenha medo naum e que venha o próximo!!! hehehehehehe xDNeexTro disse:meu sonho chegar a isso tudo ai ;-; kk, boa que venha o resto logo cachorro
HEAUHEAHEAUHEAUEAUHEAHABABURUBÁBABY!!! :really:KaahHenry disse:AEHUAEHUAEHUEHAUEAHUAEHAUAHUHAEUHAUAHUAEHAUEHAUHAUEHUAHUEHA Rindo pra sempre xD Mitou, mano kkkkkkkk